34

58 10 2
                                    

Ver a minha mãe em pé, próxima a mim acendeu meu coração. Mas eu não podia deixar qualquer coisa me abalar, já fui enganada uma vez por conta das minhas emoções, e não poderia deixar isso acontecer de novo. Tenho responsabilidades agora, tenho um filho na barriga e não sei se terei a ajuda da lua outra vez.

Um flash passou pela minha cabeça e lembrei de tempos atrás, quando ainda era uma criança. Eu nunca soube qual era realmente o serviço de mamãe, sempre que me perguntavam eu dizia que era um trabalho muito importante noturno, pois ela só saía a noite e demorava voltar, mas nunca até amanhecer o dia. Imaginava que ela poderia ser médica, enfermeira, até professora talvez, até que um dia em uma de suas saídas resolvi entrar dentro de seu quarto, e descobrir uma parte oca dentro da parede do closet, um aperto no lugar certo fez revelar uma porta de correr, onde dentro havia inúmeras armas entre elas punhais, facas e armas de fogo, cada uma com uma espécie de "nome" diferente.
Leonardo, Lúcifer, Gabriela, cada um tinha uma arma específica, o meu nome era o único que não parecia estar lá.

Me lembrar disso agora me fez ter medo de dessa vez, ela ter uma arma específica para o meu filho.
Quis correr, mas isso podia ser pior, contava com a ajuda de Baltazar, ele tinha que estar do meu lado mais uma vez.





👽Capítulo pequeno propositalmente :)

It's 2018 💙

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora