Spaces

68 10 2
                                    

POV LEONARDO

Me mantive a vida inteira neutro para que coisas desse tipo não chegassem a acontecer, mas foi só me reaproximar de Alice outra vez que coisas absurdas vem nos assombrando.

- Você está com a sua arma, não está? - Richard me perguntou se encostando em mim devagar e pegando algo dentro do paletó, provavelmente uma de suas pistolas.

- Claro, não sou nenhum idiota e sei o risco que corremos. - Busquei no cinto a arma escondida nas minhas costas.

- Não se mexa! - Um dos policiais gritava.

Ouvimos uma barulho de porta sendo arrombada, vários dos nossos capangas adentraram o local armados, começando logo em seguida um tiroteio.

Várias pessoas corriam desesperadas, outras caíam mortas no chão, policiais, donos de boates, atrizes que não fazem mais sucesso que provavelmente ganhavam a vida como prostitutas...
Mas a única que me interessava não estava ali no meio, Alice havia sumido.

- Vamos Leonardo! - Richard gritava atirando em qualquer um que se enfiasse na sua frente.

Engatilhei minha arma e saí correndo na direção em que Richard ia, sem saber se deveria confiar nele ou não. Tinha um carro Preto estacionado a poucos metros de nós, meu irmão entrou deixando a porta aberta pra mim, quando entrei o carro já funcionou e saiu cantando pneus, não sabia o que me assustava mais, o desaparecimento da Alice, ou estar em um carro com Lúcifer e Dove.

- Eu não estou acreditando nisso. - Falei.

- Não é um dos meus maiores prazeres estar com você Leonardo, iremos resolver nossas pendências, mas hoje não. - Lúcifer me respondeu.

O resto da caminho seguiu em silêncio, me deixaram na casa de Richard junto com o próprio, Dove e Lúcifer seguiram viagem. Estava me questionando se fui tolo em não ter aproveitado a oportunidade que tive.

Quando entramos na casa tivemos uma surpresa, Nicolas estava sentado no sofá nos esperando, corri em sua direção.

- Nicolas! Aonde está a Alice? - Disse com tom de preocupação ao perceber que ele estava sozinho.

- Conseguiram pegá-la antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, lamento muito mas Alice está presa.

👽 O capítulo ficou pequeno e meio merda, mas garanto que os próximos vão compensar 💙

Unidos pela LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora