Uma semana depois...
Heloise já não aguentava mais tudo que estava acontecendo. A sua cabeça estava conturbada de todas as coisas que aconteceram de uma vez só nos últimos tempos.
Passava maioria do dia deitada e tão deprimida que nem as visitas de Brooke e Nathaniel a animavam mais. Um buraco muito profundo fora aberto em seu peito. Heloise sentia metade de suas forças se esvair de si, lentamente.
Na noite em que discutira com Colin caiu no chão da sala e chorou. Chorou a noite inteira, soluçando e gemendo com uma dor insuportável em seu peito, e até mesmo em seu braço.
Agora já não importava mais... Nada importava mais. Estava decidida.
Depois do conselho de Edmund martelando em sua cabeça sobre as investigações, com as informações que tinha sobre Cosmo e até mesmo depois de ler a carta de Margot que encontrara junto ao testamento que Sherman a entregou...
Heloise,
Sei que deve estar desolada. Acredite minha pequenina, eu faço ideia. Por isso eu peço que procure Sherman. Ele te explicará melhor que eu. Não se esqueça nunca que te amo.
Margot.
Heloise estava decidida.~♡~
Ela chegou cedo no escritório do advogado de Margot e amigo da mesma, Sherman Moses. Após uma semana. Pensara em chamar Broo e Ed mas precisava fazer aquilo sozinha, ao menos uma vez em sua vida agiria de maneira correta e de cabeça erguida.
— Sente-se Heloise. — ele acena para uma poltrona vazia em frente a ele. — É bom vê-la novamente.
Heloise tenta sorrir. Não havia notado que Sherman dera um sinal a ela quando o viu pela última vez. Ele disse algo sobre "esperar vê-la novamente" e eis que agora tudo fazia sentindo, enfim.
Apoia seus braços no braço da poltrona, pois o direito já estava sem a tipóia após os medicamentos que recebia contra sua vontade de Colin fazerem efeito e indo ao pronto socorro no dia anterior disseram que ela poderia retirar sua imobilização, suspirou e tentou parecer menos apreensiva.
— Se está aqui é porque leu a carta. — Sherman comenta após alguns longos segundos.
Heloise levanta o olhar para ele.
— Sim. — é só o que consegue dizer.
— Está se sentindo bem? — pergunta se apoiando em sua mesa com um olhar sereno.
Heloise estava com medo. Nervosa. Assustada. Com raiva e ainda assim, decidida. Mas não bem. Por isso dá de ombros.
Era óbvio que ela nunca ficaria bem depois de tudo o que houve, poderia tentar mas não sabia se conseguiria. Heloise só queria chorar e acordar desse pesadelo que parecia não ter mais fim. Quando algo parecia se resolver, algo pior acontecia.
Não estava de um todo sozinha. Seu pai ligou a semana toda, e ela atendeu apenas duas das ligações. Ouvi-lo a fazia lembrar de sua antiga vida, assim como no tempo em que ficara com ele por dois meses a fazia chorar baixinho na madrugada, por se lembrar de sua infância.
Não sabia se isso um dia passaria, mas se passasse, iria embora. Não aguentava mais ficar ali.
— Heloise, antes que eu vá direto ao ponto... — ele junta suas mãos. — Tem algo que queira me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Por Uma Noite
RomanceInício: 19/04/2017 Término: 22/06/2017 Era para ser apenas um baile idiota, que o chefe idiota da sua mãe dera em boas vindas a um sócio mais idiota ainda, só para aumentar o interesse dos patrocinadores do ganancioso. Mas Heloise o conheceu. Um e...