Capítulo 54

192 17 0
                                    

   Heloise acorda com um convite dourado desenhado perfeitamente para a cerimônia de Colin e Audrey em sua caixa de correio.

Sente vontade de rasgá-lo em pedacinhos e mandar Colin o enfeiar no traseiro, porém o agarra forte e volta para dentro de casa.

O abre curiosa para ver a prova do que iria acontecer daqui três dias e rapidamente as lágrimas vem em seus olhos. A caligrafia era perfeita como no convite para o baile de Cosmo a dois anos atrás.

Heloise sente o aperto massacrador em seu peito e as lágrimas rolam por sua bochecha. O que só sabia fazer nesse meio tempo era chorar, detestava essa imagem fraca que construía para si mesma, mas com aquilo em sua frente...

Ela sentia Colin distante. Indo. E dessa vez ela poderia fazer algo para impendir, mas pois tudo a perder, quando o pediu para ficar longe dela e... agora ele casaria.

Como o príncipe desconhecido, Colin iria fugir dela. Ela o teve e o deixou partir, porque era uma tola e covarde. Mas não seria mais covarde, se tudo desse certo Heloise iria fazer Cosmo ser preso.

Depois de ler Heloise estava preparada para jogar aquilo no lixo, mas ela vê outra coisa escrita logo atrás do convite, parecia outra letra. Parecia um recado.

Heloise, gostaria de ter uma última conversa com você. Só peço que me encontre no lago Crimson.

Colin.

A respiração dela fica muito vacilante. Heloise leva a mão ao peito e aperta aquele sinal de que nem tudo está perdido contra o peito. Um sorriso emergiu de seu rosto, e pela primeira vez estava feliz depois de tudo.

O que enfim, Colin queria?

                  <><><><><>

Mais tarde naquele dia, Heloise estaciona o Nissan de Margot próximo ao parque onde tinha o lago Crimson. Ela e Colin havia se encontrado ali uns meses atrás quando deram seu primeiro beijo. Um beijo tão familiar e especial.

Ela aguarda ainda dentro do carro, a noite estava fria e só sairia quando visse um sinal de Colin.

Mais minutos se passam e Heloise já pensara que levara um belo bolo dele. Não deveria ter vindo. Ele se casaria e ela não poderia fazer nada, só poderia tentar acabar com a vida do pai dele.

Suspirou dentro do carro e o ligou para ir embora. Mas vê no retrovisor o BMWprata de Colin e desliga o carro novamente.

Heloise não sabia o que fazer agora. Apenas permaneceu no carro e esperou algo acontecer. Colin sai do seu e fica parado esperando ela.

Respirando fundo, Heloise sai do carro sentindo o frio na cara. Colin estava lindo com uma blusa jeans e uma calça preta. Cabelo de costume bagunçado e parecia tenso. Heloise não estava diferente em seu vestido azul escuro.

Quando se aproximaram os dois ficaram se encarando por um tempo. Heloise decidiu sorrir mas Colin não o fez, então o gesto foi morrendo aos poucos. Ela limpa a garganta.

— Queria falar comigo? — pergunta.

Colin parecia enfurecido. Seus olhos pareciam tristes e sua expressão rígida. Ele estava com características diferentes. Isso deixou Heloise assustada.

Ligados Por Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora