Colin vem andando em direção a Heloise. Ela sente a garganta se fechar. A imagem tão plena de Colin ali, com seu cabelo desgrenhado e seus intensos olhos verdes a pegaram desprevenida.
— O-oi... — ela gagueja. — Claro que... podemos conversar.
Ele se abaixa e recolhe as chaves que, sem perceber, Heloise havia deixado cair no chão.
— Obrigado. — Heloise agradece e ele sorri timidamente.
— Posso te levar a um lugar? — Colin pergunta colocando suas mãos nos bolsos da calça. Um gesto que Heloise já se acostumara e que decididamente mexia com ela.
Ela morde o lábio inferior em dúvida. Não é que não confiasse nele, até porque se metera em um cemitério a noite com ele e ainda tinha o kit necessary na bolsa, mas uma leve impressão passou por todo o seu corpo. Ultimamente ela sentia essas excitações, e vergonhosamente admitia a si que eram causados por Colin. Por Deus, e se ficassem sozinhos apenas? Heloise se ruboriza de leve, o que não foi perceptível sobre a noite escura.
— Claro. — ela responde por fim. Decidida.
Colin sorri. Um sorriso nada cafajeste como o de Teddy, apenas tímido e sedutor ao mesmo tempo. Heloise contorna o carro e entra nele, Colin dá a partida e lá vão os dois noite adentro.
O caminho que Colin fazia com o carro era um tanto desconhecido para Heloise. Eles estavam indo leste a frente, sem fazer curvas ou qualquer atalho, e o silêncio que se formou entre eles no carro não era incômodo. Ela encosta sua cabeça no vidro da janela e sorri. Em sua mente passava a imagem absurda do baile de Cosmo Campbell. Quando conheceu o príncipe desconhecido. E ficaram em um silêncio semelhante... E estando ao lado de Colin, filho de Cosmo ela...
Heloise arregala os olhos subitamente encarando o horizonte a sua frente. Ela nunca havia perguntado para Colin sobre aquele baile. E se ele tivesse a lista de convidados e encontrassem seu acompanhante? O rosto dela se ilumina chamando a atenção de Colin.
— O que foi? — ele pergunta divertido. Lançando um olhar para ela logo em seguida voltando a atenção a rua.
— Hum... — e agora como iria perguntá-lo? — É que... lembrei do baile que seu pai ofereceu a uns anos atrás.
Colin repentinamente fica um tanto tenso. Heloise nota pela forma como seu aperto ao redor do volante se tornou intenso. Ela engole em seco, enquanto ele evita olhá-la.
— Algum problema? — pergunta Heloise.
Agora o maxilar de Colin fica rígido. Ele enfim olha para ela e nos seus olhos um brilho diferente surgiu. Como se Heloise tivesse tocado em um ponto um tanto delicado na vida dele. O que deve ter acontecido afinal?
— Colin...
— Vamos deixar isso para depois. — ele interrompe-a. — Estamos quase chegando.
Heloise acena em concordância e se encosta no banco do carro. Seu semblante sugeria decepção profunda. Talvez realmente tivesse tocado no pronto fraco de Colin, além de sua mãe, aquele baile também deveria abrigar segredos para ele. Além mesmo dos de Heloise. Que escondia uma paixão um tanto inesquecível de um cara impressionante. E agora ela tinha chance de virar essa página... Nunca, depois do príncipe, ela havia sentido algo como sente estando perto de outro homem. E de repente Colin aparece, fazendo-a sentir coisas intensas.
E poderia ser mais vívido. Ser mais real. Poderia ser... finalmente. Mesmo que Margot tentasse impedi-lo de estar perto de Heloise, ela já sabia que Colin era diferente. Havia pedido aos céus, todas as noites após aquele baile, que enfim conhecesse alguém que a fizesse esquecer tudo, mesmo não esquecendo seu tão perfeito acompanhante, Heloise conhecera Colin. Colin Campbell. Tudo bem, mesmo sendo filho de Cosmo Campbell, que até hoje ela ocultara a Colin odiá-lo, ela não conseguia se privar do sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Por Uma Noite
Storie d'amoreInício: 19/04/2017 Término: 22/06/2017 Era para ser apenas um baile idiota, que o chefe idiota da sua mãe dera em boas vindas a um sócio mais idiota ainda, só para aumentar o interesse dos patrocinadores do ganancioso. Mas Heloise o conheceu. Um e...