Felipe narrando
Assim que soube que estava prestes a ser " papai " , não consigo pensar em outras coisas .
Me sentei no sofá da minha sala, e fiquei usando maconha... A única coisa que me relaxa .
De repente vi a porta se abrindo rapidamente e dei de cara com o capiroto do PL , meu primo e um dos únicos parente além de Galego meu primo insuportável e arrombado.
- Pô cofoi, vai invadir a propriedade do ladrão é? - falei revirando os olhos.
- Eu que o digo, uma hora dessas você se drogando aí.
- Ih, rouba a brisa não Paulo Lucas. - puxei a fumaça do cigarro.
- Tá estressado é ?
- Tô, pra caralho. Mas veio fazer o quê aqui? Nem dez da manhã são ainda.
- Alá, tá me expulsando , já vou. - se fez de ofendido e ia saindo.
- Ih deixa de frete PL. Senta aí e bora fumar mais eu.
- Eu não sou igual a você que se droga toda hora.
- Nossa, me ofendeu. - dei um sorrisinho sarcástico.
- O desgraçado do Galego, tá provocando de novo.
- Não suporto esse filho da puta! Quê que ele fez agora?
- Arrumou briga com um soldado de outro morro aliado.
- Namoral mermão, vou acabar com esse cuzão .
- Se ele não fosse nosso "primo". - PL revirou os olhos.
- Primo? Deixa ele vacilar pra cê ver. Eu esqueço que ele é meu parente.
- Meu tio não ia gostar se acabassemos com o sobrinho dele.
- É só que meu pai não tá aqui, ele morreu e quem manda nessa favela agora sou eu!
Ficamos batendo papo, o tempo suficiente pra eu esquecer do assunto lá da novinha patricinha. Mas até que me lembrei, porra de assunto que tá atormentando a mente do ladrão.
- Porra! - esmurrei o sofá.
- Oxê, tá ficando piradão é? De uma hora pra outra fica revoltado. A maconha tá te fazendo mal. - PL riu.
- Hahaha, muito engraçado. - sorri ironicamente. - Tu não sabe o que eu tô passando caralho.
- Que foi? Broxou na hora de comer alguém?
- Antes fosse isso... - respirei fundo.
- Tem haver com o quê?
- Uma notícia que Léo me trouxe aí cara.
- Ah, a propósito o que o playboyzinho veio fazer na favela? A tempos ele não vinha aqui.
- Ele não é "playboyzinho". Ele é meu parceiro, amigo de verdade.
- Não sei se confio nele.
- Ah PL nada a ver , deixa eu contar a história sua lá ela.
- Tá conta coisa ruim.
- O caso é que... - dei uma pausa e suspirei .
- Fala diacho.
- Eu engravidei uma mina.
- Quê? Você o quê Felipe?
- Eu engravidei uma garota, patricinha filha de papai.
- E você fala isso na maior naturalidade do mundo? - me olhou fixamente.
- Uê , cê quer que eu chore? Posso fazer o quê... - me levantei e peguei uma garrafa de cerva na geladeira.
- Caraca Fp, eu ia dizer que você é um vacilão , mas você já sabe né.
- Ih caraca, vai me dizer que tu nunca fodeu com a Juliana sem camisinha?
- Já , mas ela é "minha mina". Não uma patricinha de 15 anos, Felipe ela é uma criança ainda!
- Olha PL para de me encher desgraça.
- E aí , vai fazer o quê agora?
- Trazer ela pra cá . - revirei os olhos.
- Você trazer ela pra cá? Não tô te reconhecendo. - fez uma cara de surpresa.
- Uê , os riquinho pai dela expulsou a garota de casa.
- Quê que deu em você, pra se envolver com uma patricinha? Sei que você odeia garotas assim.
- É , mas ah eu tava bêbado. E a mina era maior gostosa.
- Você que sabe mano, deixa ela ter a criança e manda ela vazar com seu filho.
- Não seu louco! O filho fica comigo, ela nem quer esse bebê mesmo.
- Você cuidando de uma criança? - riu sarcástico.
- É pivete, o filho é meu e eu tenho certeza disso. Meu coroa sempre disse que filho era sagrado.
- Você que sabe né parceiro, mas passa essa cerva pra mim aí. - sorri e passei a cerveja pra ele.
Eu estava decidido, iria trazer ela pra cá. Eu ia aguentar ela só por nove meses até a criança nascer, não iria deixar ela tirar meu filho depois mando essa louca vazar.
Sabe eu não sou mal, eu só faço isso pra viver. Eu não vivo matando, roubando só pra me satisfazer, e sim porque era meu destino, fazer o que né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Noite
Fiksi RemajaNum dos mais ricos bairros do Rio De Janeiro, conhecemos Manuela, uma jovem de quinze anos mimada e acostumada com uma vida de luxo, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que está grávida de um rapaz que conheceu em uma festa. Desespe...