Capítulo 31

7.9K 456 20
                                    

                Felipe narrando

Após Manu dizer que iria ficar aqui comigo, a felicidade explodiu dentro de mim. Dormimos agarradinhos.

Eu nunca fui de assumir alguma mulher, nunca fui de demostrar meus sentimentos a ninguém. Mas sabia que essa menina era diferente, e que tudo aquilo que aconteceu nao era. De início trouxe Manuela para casa por pena e obrigação, mas agora tudo mudou dentro de mim, eu estava...
Estava gostando dela.

Acordei cedo pois tinha que resolver muitos problemas na biqueira. Um cara estava trazendo problemas pra meu morro, iria resolver esse caralho de uma vez!

Me levantei devagar para não acordar manu, ela estava dormindo tão linda. 

Tomei banho, vesti uma camisa polo da Lacoste e uma bermuda tactel, como sempre atravessei o fuzil nas costas e coloquei minha pistola na cintura.

Desci e dei de cara com Flávia acordada toda arrumada tomando café.

- Vai pra onde?- perguntei.

- Bom dia pra você também maninho. - falou irônica.

- Bom dia, agora responde a pergunta.

- Vou me matricular na faculdade. - revirou os olhos. - Preciso de um rumo na vida afinal né.

- Bom saber disso. Até que enfim tomou um juízo. - sorri. - E o dinheiro da matrícula já pegou?

- Não... Estava te esperando justamente pra isso, não quero te incomodar Lipe, mas o dinheiro que vovó me manda não é suficiente.

- Eu sou seu irmão e responsável por tu Flávia. Eu tô aqui pra te dar toda assistência deixa de agonia.

- Eu não gosto de depender do seu dinheiro...

- Que dinheiro? - levantei uma das sombrancelhas. - Do crime?

- Não Felipe. Eu não tenho algum preconceito por você ser traficante, só acho que tu podia ter outra vida, não quero que você acabe como nossos pais... Mortos!

- Não vou morrer,não ainda. E a gente já conversou sobre isso. - revirei os olhos.

- Você estudou, só está nessa vida por puro capricho.

- Tô honrando meu pai pô! Ele morreu por esse morro e eu vou dar continuação.

- Ah. - riu irônica. - E quer morrer igual a ele!

- Já chega Flávia! - me alterei. - Caralho de conversa chata.

- Tá. - bufou. - Só acho que você é tão inteligente..

- Só estudei para mostrar aqueles riquinhos filha da puta que mesmo sendo negro e favelado eu podia sim me formar.

- Então irmão, a faculdade tá aí. Você tem tantas oportunidades.

- Aqui, dá pra você se matricular, e ainda comprar seus materiais, agora tchau que eu tenho o que fazer. - entreguei uma quantia em dinheiro a ela,dei um beijo nela e sai.

Aquela conversa me irritou. Flávia é minha irmã mas fica com uns papos chatos. Eu sou bandido e ninguém vai mudar isso, meu pai era assim,filho de peixe peixinho é parceiro!

Imbiquei na moto e parti pra boca, de longe avistei os moleque de bobeira fumando em frente ao meu escritório.

Me aproximei e mandei o papo.

- Qual foi, vocês não tem o que fazer não?! - Cruzei os braços. - Uma hora dessas vadiando parecendo aquelas velha fofoqueira.

- A gente só parou pra usar uma chefe, na boa. - Nathan protestou.

Consequências De Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora