Capítulo 44

5.8K 411 21
                                    

              Felipe narrando

Depois de beber até não aguentar mais me dei conta que Manuela não estava por lá.
Me desesperei e sai procurando por toda a festa.

- Você viu Manuela? - perguntei a Flávia.

- Não, a última vez que a vi ela estava sentada conversando com Vt.

Fui correndo procurar por ele, ele estava num canto bebendo e conversando com os moleques.

- Vt, você viu Manuela?

- Não chefe, eu estava conversando com ela de boa, aí ela me perguntou onde era o banheiro eu falei e vazei.

- Puta que pariu cadê minha mulher! - coloquei a mão no rosto.

- O que aconteceu com ela patrão? - ele perguntou.

- Eu não sei vei. Eu deixei ela sozinha eu pensei que ela estava com alguém... É tudo culpa minha! - me senti completamente culpado.

- Não é sua culpa parceiro. - ele falou tentando me acalmar.

Logo PL e menor se juntaram a mim tentando procurar por ela. Como eu pude a deixar sozinha sendo que estamos sendo ameaçados a todo tempo. Que droga!

- Vai ver ela não se sentiu bem e foi para casa Felipe. - PL falou.

- É, vamos procurar tenha calma.

- Se algo acontecer com ela e minha filha eu não me perdoarei. - falei cerrando os dentes.

Pegamos nossas motos e fomos procurar por cada parte do morro, como previsto ela não estava na nossa casa, meu coração batia mais forte do que nunca, se caveira e o desgraçado do meu primo pegarem Manuela, eu não sei o que pode acontecer.

Duas horas depois...

Procuramos por tudo que é canto nessa favela, mas não havia jeito... Manu não estava aqui.

- Minhas suspeitas se confirmaram, alguém a sequestrou. - falei triste.

- Temos que esperar , Caveira provavelmente vai ligar.

- Ligar?- segurei a gola da camisa dele. - Eu tô aqui desesperado e você manda eu esperar.

- Desculpa cara. Eu não quero te ver assim. - ele falou cabisbaixo.

- Foi mal. Eu tô nervoso demais. - falei tentando me recompôr.

Passei a noite toda acordado na biqueira.. Nenhum telefonema, nenhuma notícia, eu pensei em ligar para o celular dela mas estava comigo. Só me lembro dela sorrindo e me pedindo para por o celular dela em meu bolso.

Esmurrei a mesa E PL acordou.

- O que foi irmão.. Você tem que dormir!  - ele falou tentando me confortar.

- Eu não consigo.. Você sabe,Manuela é tudo pra mim e minha filha PL. Você sabe que eles não estão de brincadeira.

- Eu sei. - me abraçou. - Vai ficar tudo bem.

Deitei minha cabeça sobre a mesinha, e pensei em tantas coisas... Eu me sentia um lixo!

------------------------------------------------------
                 Manuela

Acordei desnorteada. Parece que haviam me dado uma espécie de sonífero. Olhei ao meu redor, eu estava num lugar estranho, parecia um tipo de esconderijo. Me dei conta do que estava acontecendo, eu havia sido sequestrada.
Só me recordo de ter ido ao banheiro e alguém ter colocado um pano em minha boca me fazendo adormecer.
Fiquei desesperada mas não podia gritar, eu não sabia os perigos que corria.
Ouvi passos e me recolhi na parede abraçando meus joelhos.
A cada vez os passos se aproximavam mais, eu estava com medo, não sabia o que me esperava e quem estava por vir.
O barulho da chave, significava que estavam abrindo a porta. Meu coração acelerou e eu olhei para frente dando de cara com um rapaz aparentemente novo, ele tinha tatuagens e anéis de caveira, era muito bonito porém sinistro, e atrás dele estava Galego, o tal primo de Felipe, vi ele algumas lá no morro.

Agora me dei conta .. Se tratava de um sequestro por parte do maior inimigo de Felipe , e eu era a presa, eu só conseguia pensar no que aconteceria com minha filha.

- Galego você tinha me dito que ela era bonita mas não sabia que tanto. - o tal cara falou me olhando.

- Uma gostosa mesmo. - Galego riu.

Eu estava assustada demais. Queria o colo de minha mãe, mas aí me lembrei que nunca tive uma mãe. Então só me restava o colo de Deus.

O tal do Caveira foi se aproximando de mim. Sentia medo... Ele tocou nos meus cabelos e se aproximou sussurrando em meu ouvido:

- É um prazer te ter comigo.

Gelei, aquele cara me causava arrepios. Oh Deus me ajude a sair daqui.

- Eu estou grávida por favor não me faça nada... - falei baixinho.

- Claro que não vamos fazer nada com você e o bebezinho. - Galego faou sorrindo irônico. - Se você ficar quietinha.

- Agora chega, vamos Galego. Amanhã falamos com o namoradinho dessa loira. Por enquanto vai ser muito bom a presença dela aqui. - ele riu sarcástico e os dois saíram me trancando novamente.

Eu fiz uma oração. Queria que Léo me salvasse.

Será que Felipe me ama a ponto de vim me salvar?

           O livro está ficando bom??

Consequências De Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora