Capítulo 22

8.5K 455 26
                                    

                 Felipe narrando

Cheguei em casa após comer uma novinha gostosa,  e usar droga pra caralho. Dei uma olhada ao redor da casa e não tinha ninguém.
Nanda já deve ter ido pra casa, Flávia pelas ruas dando a algum macho , conheço minha irmã.
E Manuela ... Ah pra onde essa deve ter ido?

Subi e procurei ela pela casa toda, e nada dela. Fiquei morto de ódio , quem essa puta pensa que é pra sair de casa com meu filho na barriga sem me avisar ?

- Oi irmão. - Flávia chegou em casa sorridente.

- Não quero porra de conversa. - a olhei com ódio. - Cadê Manuela?

Minha cabeça girava, o efeito da droga batia certo em minha cabeça.

- Não sei Felipe , que cara de demônio é essa?

- Eu sou um demônio . Agora sai da minha frente .

Ela subiu pro quarto assustada, foda - se só quero que aquela patricinha puta chegue aqui pra ela ver o dela.

Quando ela chegou permaneci no sofá.

- Bonito né. Onde você tava porra?

- O que você tem haver com minha vida?

- Da próxima vez que você sair sem me avisar eu arranco seus cabelos. - puxei seus cabelos.

- Me larga , eu tava com Léo no shopping me larga. - ela disse j.á chorando.

- Larga ela Felipe! - Flávia me puxou.

Quase ia dar um soco na cara da minha irmã mas me dei conta da merda que eu tava fazendo.

- Desculpa . - a abracei.

- Me larga Felipe. Você tem que parar, eu vou voltar à morar com minha tia porque você é um idiota! - subiu as escadas. 

É , eu sou um idiota mesmo. Minha irmã é a única coisa que me sobrou na vida e eu faço isso por causa de droga pô, não foi essa criação que meu pai me deu.  E a patricinha lá, a mina deve tá achando que sou um monstro.

Subi pro meu quarto, e tomei um banho em minha suíte. Mente tava a milhão irmão, meu pai sempre disse que ele era dono do Vidigal todo, mas que dinheiro e poder não trás felicidade. Ele tem razão.Da porta pra fora eu sou o dono, o chefe temido por todos aqui no Vidigal, mas comigo mesmo eu sou só um menino cheio de falhas , que usa drogas pra esquecer a morte dos pais .

Sai do banheiro enrolado na toalha, vesti uma cueca box e coloquei um shorts daqueles de dormir .
Primeiro fui até o quarto da patricinha bater um lero com ela.

Bati na porta e ela abriu de imediato.

- O que você quer aqui , sai daqui! - fechou a porta mais eu abri novamente.

- Ô loira desculpa ai mesmo serião.

- O efeito das coisas nojentas que você usa já passou?!

- Porra mina desculpa ai. Eu quando uso essas paradas fico fora de mim sabe? - me sentei na poltrona que havia no quarto dela. -Quando lembro dos meus pais , a única coisa que me acalma é a maconha , eu sei que não é certo mas é foda.. Ninguém entende eu era só um menino com uma pá de responsabilidades, sem pais e com uma irmã pra cuidar.

- Você perdeu seus pais? - ela parecia interessada na minha história.

- Perdi... E eu sou durão mermo tá ligado, mas quando se trata dos meus pais eu fico na moral.

- Sinto muito por você. Mas você pelo menos teve pais que você sabe que mesmo por pouco tempo te amaram,  e eu? Que vivi uma vida de ilusões com pais que nunca gostaram de mim.

- Talvez eles gostem de você. Só foi difícil aceitar que tu tava prenha de um traficante.

- Não gostam. Que palavriado esse seu.. "prenha" . - ela sorriu.

E que sorriso lindo a patricinha tem , eu não me lembrava ao certo tudo que rolou aquela noite por conta da bebida muito forte, só lembrava de ter ficado puto ao acordar e descobrir que ela era virgem, odeio ficar com virgens , porra maior onda ficar tendo paciência pra meter. Comigo é só espancando útero e botadão!

Fiquei olhando ela mais alguns minutos, tentando digerir a informação de que essa mina frágil
tava esperando um filho meu.
Meu primeiro filho.

Depois de conversarmos sai do quarto dela e fui até o de Flávia. Porra odiava ficar brigado com minha irmã, ela era meu porto seguro, eu prometi pra minha mãe que ia cuidar  dessa marrenta. Minha irmã é mó sem juízo pô, desde que ela chegou pra morar comigo já pegou só uns 4 vapor meu, tô na onda com isso aí mas vou prender ela na cadeira?

- Flavinha vei? - abri a porta de seu quarto.

Minha irmã estava mechendo no celular. Mas nem sequer me olhou.

Suspirei.

- Eu sei que você tá revoltada comigo e com motivo. Mas eu juro pra tu que não vou mais chegar em casa drogado , é vício Flá mas eu vou parar, se eu me drogar prometo que é bem longe de tu! 

Ela olhou pra mim e deu um sorriso fraco.

- Você é um falhoso , mas eu te amo sua peste . - me abraçou.

- Também te amo e fica bem minha princesa!

Olhei no relógio e xii , oito horas ainda quem vai ficar em casa? Vocês porque eu não , minha cara nem arde.  Me trajei todo naquele pique , e fiquei pensando pra onde ia, já sei vai ter um pagodinho massa vou chamar Pl pra nós ir .

                 Whatsapp on

Seu puto, bora colar no pagodinho da 10? / Felipe

Oxe bora sim, vou até chamar uma novinha aí. / PL

Dessas porrinha eu quero é distância! 😂✌Mas e Juliana? /Felipe

Ih essa daí. / PL

Desliguei o celular , coloquei minha arma na cintura , e sai.
Chamei alguns segurança também, não vou sair sozinho porque o perigo tá ai 24 por 24 horas. Meu seguranças tem vida boa né, vivem do lado do patrão , consumem as melhores bebidas, sem contar que as puta joga mesmo pra nós que é bandido.  E eu só gosto.

Pedi pra PL tirar uma foto minha e postei.

                     FP Maciel

- Nós é cria da quebrada💣🔒

Encontrei meus amigos , e ficamos de quebrada no pagode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontrei meus amigos , e ficamos de quebrada no pagode. Logo Galego chegou com o bondinho dele e ficou nos olhando, namoral vontade de matar ele mas não por enquanto , só quando eu tiver um motivo convincente.

Logo os chefes chegaram, ficamos conversando e marcamos a reunião dos traficantes. Sempre fazemos essas reuniões, é importante pros morros. É legal , a gente conversa, bate um papo foda e ao mesmo tempo resolve as parada, e bebe pra caraí e sem contar nas belas mulheres dos traficantes.

Fiquei lá até.. Hoje só amanhã.

Consequências De Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora