Capítulo 27

8K 429 13
                                    

             Manuela narrando

Me levantei mas cedo do que o normal e desci para sala. Fiquei assistindo desenho pensando na minha vida. Sinto saudades de quando Dulce me acordava  e eu reclamava pra caramba para não ir pra escola, agora perdi tudo isso...

Acariciei minha barriga e deixei as lágrimas caírem. Eu queria tanto ficar com esse bebê, mas aqui não era meu mundo, a melhor decisão é esquecer que um dia tive um filho e ir pro exterior, Felipe vai bancar tudo para mim, melhor assim, bem longe dele.

- Bom dia. - Felipe desceu com sua arma nas mãos.

- Bom dia. - funguei e limpei as lágrimas rapidamente.

- Tava chorando por que mesmo?

- Nada não, é coisa da gravidez mesmo

- Ata.

- Você vai para aquele lugar asqueroso hoje? - perguntei e ele ele olhou feio. - Tá tá, desculpa.

- Não vou para o meu "trabalho" hoje não.- deu ênfase a palavra trabalho .

Ele foi tomar café, e eu também, Flávia estava na rua provavelmente na casa do tal Menor. Permanecemos em silêncio, senti meu estômago embrulhar já sabia o que estava por vim, vômito.

Fui correndo para o banheiro mas me senti mal e quase cai se Felipe não me segurasse em seus braços, e que braços Jesus .

- Você está bem? - perguntou e eu assenti olhando em seus olhos.

- Estou, pode me soltar agora.

- E quem disse que quero soltar?

Ele acariciou meu rosto e me deu um beijo no canto da boca, eu sorri instanteanamente.  Felipe me soltou quando recebeu uma mensagem.

-  Eu vou ter que ir ali resolver umas parada falou? Quando Flávia chegar você fica de boa aí com ela..

- Mas você disse que não ia trabalhar.

- Surgiu umas coisa inesperada aí, suave, tchau.

Ele pegou sua arma e saiu sem ao menos olhar pra trás. Não conseguia entender Felipe, uma hora ele estava todo carinhoso , noutra pouco se importava comigo.

Terminei meu café e me sentei no sofá. Flávia logo chegou sorrindo a toa, hum digo é nada.

- Estava aonde bonita? - sorri.

- Adivinha! - se jogou no sofá.

- Com Menor? - ela assentiu.

- Aquele homem é uma loucura na cama Manu.

- Cuidado.. você tá vendo o que aconteceu comigo!

- Ah Manu.. Você era virgem e inexperiente , já eu não sou mais a tempos. - piscou para mim e subiu.

Balancei a cabeça negativamente e fiquei pensando no quanto Flávia era loucona.  Comecei a sentir um calor inexplicável , deve ser coisa coisa gravidez mesmo.

Hoje a noite era o aniversário de PL. Ouvi o portão bater, e tive que ir atender. Ninguém sabe onde Nanda se meteu, acho que Felipe deu o dia de folga a ela .

- Oi! - uma garota disse sorridente.

- Oi quem é você mesmo? - falei arrogante.

- Sou Juliana, esposa de PL. Você deve ser a garota que Felipe engravidou.

Ah tá pensei que era alguma peguete de Felipe, mas eu não sou nada dele mesmo né...

- É sou eu mesma. - dei um sorriso sem graça ao saber que ela era mulher de PL.

Consequências De Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora