Manuela narrando
Mas um dia lindo no RJ. Acordei morrendo de cólicas, se soubesse que engravidar era tão dolorido jamais tinha dado a piriquita.
Embora, isso foi a melhor mudança que Deus poderia fazer na minha vida.Escovei os dentes e sai do quarto ontem dormi tão cansada que nem troquei de roupa.
Sai do quarto e passei pelo corredor que dava pra escada.
Flávia estava atordoada no quarto com dois vestidos em mãos quando me chamou para dentro do quarto dela.- Manu! Vem aqui rápido.
- O que foi Flá? Bom dia. - sorri.
- Eu não sei o que fazer. Qual vestido uso? Esse rosa, ou esse vermelho? Não gostei de nenhum sabe, mas meu irmão não me deu dinheiro pra comprar outro.
- Eu até te daria, mas não gosto de contrariar seu irmão e nem posso, você sabe como é ele. - revirei os olhos. - Mas esses vestidos estão ótimos Flávia.
- É estão bonitinhos. - respirou fundo. - Mas qual?
- O vermelho. - sorri. - Sempre gostei dessa cor, mas no fundo prefiro preto.
- Eu também gosto de preto, mas hoje eu quis provocar. - sorriu maliciosamente.
- Humm. É hoje!
- Tudo bem. Eu usarei o vermelho.
- Vai ficar linda para o Rael.
Conversei mais um pouco com Flávia e depois sai do quarto para tomar meu café da manhã, não posso atrasar minhas refeições, irá fazer mal para meu bebê.
Meu celular tremeu, era uma mensagem de Felipe.
Bom dia princesa! Tô ajudando nos bagulho da festa de Rael. Mais tarde estarei aí pra te ver.
Sorri feito uma bobona mas não me dei ao trabalho de responder, ele estava ocupado mesmo.
Enquanto tomava café pensava na minha vida.. Em como tudo mudou, perdi minha vida antiga, mas ganhei uma nova, uma família de verdade como nunca tive.
Queria entender porque minha mãe me odeia tanto, porque meu pai não fez nada para impedir... E quando fez, foi propondo tirar meu filho.Eu já pensei assim, como uma egoísta, pensei só em mim e na minha vidinha de luxo, mas agora penso na minha bebê.
***
O dia passou lentamente, não tinha nada para fazer então me distraí com o celular.
Dormi a tarde toda. Uma maresia que só...Quando acordei já tinha anoitecido. Olhei no relógio e eram oito da noite, corri para o banheiro pois sabia que demoraria para me arrumar.
Examinei meu corpo em frente ao espelho do banheiro. Estava tão bonita a minha barriga. Me pergunto... Como uma mãe não se comove com um bebê.
Liguei o chuveiro e deixei a água cair enquanto pensava na vida.
Senti alguém me abraçando por trás, era Felipe nu.- Que susto! - falei.
- Não queria lhe assustar. É que ouvi um barulho de chuveiro e resolvi vim te acompanhar. - sorriu malicioso.
- Como você é grande.- falei.
- Ué. - riu. - Sou grande mesmo, já tô acostumado.
- Eu não. - corei envergonhada.
- Pois vai se acostumar. - sorriu e me abraçou rapidamente colando nossos lábios.
Felipe me segurou pela cintura juntando nossos corpos mais ainda. Ele apalpava meus seios, meu bumbum.. Era muito bom aquela sensação. Ele segurou meus cabelos com um pouco de força enquanto me beijava com ardor.
Queria muito ser dele,cada momento com Felipe era especial demais. Eu sei, nenhuma pessoa é perfeita, muito menos traficantes, mas Felipe estava me mostrando ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Noite
Fiksi RemajaNum dos mais ricos bairros do Rio De Janeiro, conhecemos Manuela, uma jovem de quinze anos mimada e acostumada com uma vida de luxo, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que está grávida de um rapaz que conheceu em uma festa. Desespe...