Capítulo 36

7K 333 29
                                    

                      Caveira

- Chefe, o tal informante chegou aí com uma mina.

- O cara trouxe mina? - arquiei as sobrancelhas. 

- Trouxe.

- Beleza, manda entrar!

Satisfação, eu me chamo Leonardo, mas conhecido como Caveira.
Sou o dono de um dos morros mais cobiçados e invejados do Rio de Janeiro, acima do meu morro só o Vidigal, e é por isso mesmo e por outras coisas que tenho ódio de Fp.

Galego entrou no meu escritório com uma garota loira dos cabelos cacheados. Eu me sentei e o observei até que resolvi quebrar o silêncio.

- Qual foi Galego... Demorou a aparecer.

- Foi mal Caveira, é que eu tinha umas pendências pra resolver lá no Vidigal... Mas agora eu cheguei.

- Hum. - falei observando a garota, era ela muito gostosinha, e minha mente maligna já planejava coisas com ela.

- Tipo assim vei, eu vim pra ficar.
- Ficar? - me levantei. - Como assim fio, você é meu informante lá, que parada é essa?

- Não sou seu informante, e sim seu aliado, é diferente. E mesmo eu lá não ia adiantar porra de nada se meu "priminho" não confia e nem gosta de mim.

- O que aconteceu pra tu vim pra cá Galego? Manda o papo antes que eu me irrite.

- Davi eu não tô me sentindo bem. - a garota falou.

- Tu podia mandar algum vapor levar a mina pra comer alguma coisa pô, na moralzinha mesmo mano.

Chamei um vapor e mandei levar a gostosa pra uma pensão ali perto, era muito aproveitável pra morrer de fome.
Agora ia acertar meu papo com esse vacilão, preciso dele ainda, só por isso aturo esse verme.

- Sim.. Voltando. Eu entrei num bolo doido aí com Felipe. Sabe essa mina? - assenti. - Ela era marmita dele só que eu gosto dela pô, papo de cria mesmo. E acabei engravidando ela. Só que a mina falou que o filho era dele, mas ele descobriu tudo, e eu tive que vim pra cá.

- Caralho Galego! Tu é um merda, um caralho de vacilão.

- E acho que ele descobriu sobre nossa parceria também.

- Eu deveria te matar. - esmurrei a mesa. - Mas ainda preciso de você... Tu vai ter que ralar pra conseguir um jeito de destruir seu primo.

- Eu já tenho esse jeito Caveira.- deu um sorriso de lado.

- Desembucha.

- Felipe vai ter um filho.

- Que filho?

- Com uma patricinha aí da zona sul que acabou ficando prenha dele. Ele tá amarradão na garota,tenho certeza que se a princesinha e o herdeiro do Vidigal estivessem correndo risco de vida, Felipe abriria mão de tudo.

- Comecei a entender seu plano. - sorri. - Quero que puxe a ficha dessa garota, ache foto e as parada.

- Nessa parte quem vai nos ajudar é Beatriz.

- Quem é essa?

- A mãe do meu filho pô, a que foi comer.

- Ah, falou, agora camba daqui, quando nós tiver que bater um lero eu te chamo.

- Eu fico sem jeito Caveira, mas eu preciso de uma casa, dinheiro...

- Suave, eu vou cuidar de tudo.

Ele saiu me deixando sozinho com minha mente atordoada.
Minha meta só era destruir Felipe e tomar o morro.

Bom, meu pai era inimigo do pai dele, inclusive foram os soldados do meu pai que mataram o ex chefe do Vidigal, daí o merdinha do Felipe assumiu o cargo.

Agora sei como destruir ele. O desgraçado constituiu uma família com uma patricinha, hm... Interessante.

O meu alvo irá ser essa garota e o merdinha que ela estava esperando . E eu vou conseguir tudo que quero, custe o que custar!

Caveira,26 anos

Caveira,26 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    

           

Consequências De Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora