Capítulo 53

4.9K 311 12
                                    

                     Felipe narrando

Cheguei em casa mais cedo só pra ficar coladinho com minhas princesas.  Eu faço de tudo pra ser um homem bom para Manuela. Sei lá... tirei a mina da vida dela lá de conto de fadas, engravidei ela e ainda fiz mó grosseria. Quero ser um homem massa pra ela, sem traição, grosseria, entre outros. Via meu pai traindo minha mãe na cara dura, isso era foda,ver sua mãe chorando por amar um traficante que estava nem aí.  Sempre foi um pai maravilhoso, mas quando eles estavam se acertando... aconteceu a tragédia que acabou com tudo.

- Loirinha. - abri a porta de casa. - Cheguei pô.

Não obtive respostas. No andar de baixo a casa estava vazia. Sai e fui falar com os menor que faz a segurança da minha casa, falaram que ela estava em casa.

Eu hein, um silêncio retado.

Subi as escadas e entrei no nosso quarto. Minha filha dormia em seu berço, e Manuela estava deitada em posição fetal abraçando suas próprias pernas.

- Manu. - me sentei perto dela. - Aconteceu algo amor?

- Pensei que você não chegaria agora. - ela se levantou, limpou os olhos e me abraçou.

- Fala o que foi cara. Tô ficando preocupado contigo.

- Eu vi meu pai hoje.

- Eu te falei o quê mano? Pra tu não ficar se magoando por causa dessas porra da tua família.

- Ele está com câncer... quase morrendo.

- Sinto muito.

- E ele me contou que a minha mãe não é minha mãe. - chorou.

- Quê? Que maluquice é essa?

Ela me contou tudo e eu fiquei abismado. Quem diz que riquinho não tem podres? Aí é os piores.

- Eu tô sempre contigo pô.  Sempre sempre! Te amo muito e vai ficar tudo bem. Você é chata,muito chata, mas é minha.

- Admiro você pra caralho Felipe. - ela sorriu.

Eu pedi pizza para nós  e assistimos nossa série preferida, ponto cego. Ela estava triste mas não ia deixar ela assim.

A puxei pela cintura e comecei a beija- la. Quando estava com manu sempre pensava putaria,por mais que estivéssemos num momento fofo.
Começamos a namorar pra caralho e foi só  lapada na rachada.

-------------"-----------"-----------"-----------"---------

                   Juliana

Pl era outro homem.  Me tratava bem, chegava cedo em casa enfim... fazia tudo pra me deixar feliz. 
Bom, eu descobri que estava grávida de 2 semanas,ele ficou tão feliz.. tenho receio de que esse "tratamento vip" seja só enquanto eu estiver grávida. 

- Senta aí mano. Já falei pra não fazer esforço, deixa que eu varro a casa.

- Pedro,eu tô no início da gravidez ainda. Se eu não fizer as coisas quem vai fazer?

-Eu!

- Você. -ri. - Não sabe nem passar pano no chão.

- Ih ri não.

- Tenho medo...

- De quê Ju?

- De tu voltar a ser o mesmo que me batia e maltratava,traía, humilhava enfim.

- Não vou. - se sentou ao meu lado.  - Eu te amo Juliana, e só agora fui perceber quanta merda eu fiz. Flávia tá feliz com Menor, Felipe com Manu, e eu sendo egoísta o tempo todo contigo... sendo que tu sempre esteve comigo. Eu amo você muito morena.

O abracei forte. Eu estava feliz. O amor é a coisa mais imprevisível e insaciável desse mundo.

Consequências De Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora