Felipe narrando
Camisa social, traje esportivo,smoking preto, resumindo, eu estava um verdadeiro magnata. Tinha que estar, afinal era o dia do meu casamento com a menina que mais amei em toda vida.
- Nossa maninho, você está um verdadeiro príncipe negro. - Flávia me abraçou.
- Aí, vai estragar minha roupitcha.- ri.- Obrigado irmã.
- Você puxou a beleza do nosso pai. - sorriu fraco.- Eu sinto falta dele, do sorriso enorme que ele dava ao chegar em casa... Apesar da pouca idade eu me lembro.
- E você parece com nossa mãe.- disse.- Lembro- me como se fosse hoje, nasceu tão branquinha, os cabelos na testa. - ri.- Eu todo babão, mas infelizmente, o destino nos separou com aquela tragédia.
- Mas nos uniu de novo! - sorriu.- E agora estou arrumando meu irmãozinho para seu casamento. Falando nisso, tenho que correr, Manu precisa de mim.- me deu um beijo no rosto e saiu correndo.
Estava soando frio, nunca pensei que iria ficar nervosa pra casar. Aliás,nunca pensei que iria casar. Ainda mais com uma patricinha mimada que se tornaria mãe da minha filha.
- Você tá um deuso! - Pl entrou no quarto. - Casa comigo amor. - veio passando a mão em mim.
- Sai viado. - ri.
- Falando sério, tu tá lindo primão! Tô muito feliz por tu e por Manu . Essa menina merece tudo de bom.
- Eu sei disso. Eu sou apaixonado nessa mina.
- vamos cara! Tu tem que estar lá antes da noiva.
Peguei minhas coisas e fui com vt em um outro carro. PL iria acompanhar Manu e entrar com ela na igreja. Eu sentia que ela desejava ver os pais em seu casamento, mas...Quem corre atrás de lixo é mosca. E depois do que fizeram com ela não tem moral nenhuma comigo. Dependendo de mim minha filha nunca conhece esses trutas.
-----------"------------"-------------"----------"-------
Manuela narrando
Meu dia! O dia que iria me juntar de papel passado ao homem que amo.
Se eu esperava tudo isso? Não...
Eu achava que meu casamento seria em Los Angeles, com famosos, fotógrafos e holofotes em cima de mim. Acreditava que essa era a verdadeira felicidade.Mas encontrei tudo o que não tive em anos de riqueza na minha vida, aqui na favela. Encontrei Felipe.
Talvez não fosse um monstro quando quis tirar minha filha,eu só estava magoada por ter sido tratada daquela forma por meus pais e até por Felipe. Hoje eu vejo que minha princesa é tudo de melhor que eu poderia ter .No fundo estava triste por tudo. Por não ter mais meus pais mas foi melhor assim. Eles nunca me amaram, principalmente minha mãe. Eu só não sei por que. Sempre fiz de tudo pra ser perfeita, as melhores roupas, as melhores amigas influentes, estudos , tudo pra agradar minha mãe.. mas parece que nada estava bom pra ela. Ela me tratava como fardo, nunca me deu amor.
Mas vamos focar nos momentos bons!
- Você está linda amiga! - Juliana falou.
- Obrigado Ju. Estou quase chorando.
Flávia entrou no quarto e me abraçou de leve.
- Você é a cunhada que pedi a Deus! Eu juro que se Felipe escolhesse uma vaca eu cortaria o cabelo dela na zero.
- Para de ser idiota Flávia. - Juliana riu.
Meu vestido era incrível. Eu sempre sonhei com algo assim. Claro que em outra circunstâncias mas não deixa de ser meu sonho. Felipe era diferente, diferente por ser homem e assumir o papel de um. Eu amava esse cara!- Vim buscar a madame! - Pl entrou no quarto.- Pelo amor de Deus tu tá pronta já né? Felipe já está quase se mijando de nervoso.
- Manda ele esperar. - Flávia falou.
- Eu vou aguardar você lá em baixo Manu.- ele revirou os olhos.
- Homem é impaciente mesmo viu. - Juliana falou.
- Olha Manu não esquece. Seduz bem meu irmão, e oferece aquilo que te falei,homem adora e uma vez não vai matar.
Flávia é louca! Mas vamos ver se vai dar certo essas dicas sexuais.
Desci nervosa pra cacete. Preocupada com o cabelo,o vestido enfim... O fotógrafo já tinha tirado algumas fotos minha lá em cima. Dei um beijo na minha princesinha e entreguei ela a Flávia.
Minha filha era o maior tesouro que Deus me deu. Sem ela eu não sei o que faria. Enfrentei tanta coisa, tantos perrengues pra permanecer ao lado de Felipe, mas como dizem,só o amor cura todas as mágoas.
Entrei no carro e Pl ficou fazendo graça. Todo bobo mesmo. Chegando lá me preparei toda, meu coração estava a mil. Não é todo dia que alguém se casa com o amor da sua vida.
Entrei respirando fundo e sorrindo para todos como Flávia treinou comigo. Lá estava Felipe, me esperando sorridente e aparentemente nervoso com as mãos no bolso do terno.
- Eu entrego minha amiga pra você viado,vê se cuida bem! - Pl falou nos causando risos.
Ficamos em frente ao altar e Felipe cochichou um "você está linda'' me fazendo sorrir.
O padre falou várias coisas lá até o mais esperado...
- Manuela Montenegro, aceita Felipe como seu legítimo esposo?
- Sim!
Ele fez a mesma pergunta para Felipe e quando ouvi aquele sim pensei que meu coração fosse sair da boca de tanta emoção. Nos beijamos por alguns segundos e saímos da igreja rumo ao espaço de festa.
- eu te amo! - falei.
- Eu te amo mais loirinha! Te amo pra caralho, te amo mais que maconha.
- Que merda. - não contive o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Noite
Подростковая литератураNum dos mais ricos bairros do Rio De Janeiro, conhecemos Manuela, uma jovem de quinze anos mimada e acostumada com uma vida de luxo, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que está grávida de um rapaz que conheceu em uma festa. Desespe...