Felipe narrando
Perder sua mãe seu pai, é a pior coisa que pode lhe acontecer mano. Eu era feliz, mesmo nascendo na favela, eu nunca me misturava com as coisas daqui. Eu sabia que um dia eu ia cuidar de tudo isso aqui, mas não imaginava que meu pai ia me deixar tão cedo.
Ainda levar minha mãe junto...Pois é nego, vida de bandido só tem um final : ou é cadeia ou é morte.
Alguns são mais sortudos que outros e vivem mais, mas tô ligado que uma hora a casa cai pra geral.
Tomei um banho, vesti uma camisa branca legal que minha irmã trouxe pra mim. Alinhei o cabelo, nós tem que botar um gelzinho pra melhorar né, puxei mais a meu pai ele era negro , de cabelos crespos e muito bonito, já minha mãe era descendente de alemães , olhos verdes, cabelos loiros uma típica patricinha que abandonou seu mundo cor de rosa pra viver com um favelado. Já Flávia é a cara de minha mãe, quem vê nós na rua nem pensa que somos irmãos.
Dei uma verificada no espelho passei perfume e coloquei minha 44 na cintura.
Peguei meu celular, e tirei uma foto.
Fp Maciel
- O resto é buraco ladrão ✌
Flávia Maciel e outras 4.500 pessoas curtiram isso.
Bárbara Beatriz: meu! ❤🔪
➡Coé desgraça , vai frustar é?!Flávia Maciel: Nem gosto 😻👫
➡Mana😻PL Jesus: Pivete 💰❤
➡Criaaa ✈❤.....
É cada uma viu, postei a foto e as piranhas logo começou a comentar até Beatriz frustando minha porra. Meu pau pra ela.
Fiquei sabendo que ela tentou até bater em Manuela, digo nada à ela se tocar no meu filho vai morrer da pior forma. E eu mesmo vou matar.- FP caralho? - PL gritou em frente a minha casa.
- Ô peste. - cheguei na janela. - Que arruaça é essa?
- Bora vei , trampo. Sua vida é um conto de fadas é?
- Já tava indo.
- Tava, sei.. Tava é postando fotinha no face.
- Cala a boca. - sai da janela e desci.
Me despedi de Nanda que estava lustrando os móveis e sai.
Flávia tava dormindo, a patricinha chatonilda também. Nunca vi umas mulher preguiçosa dessa..
Quer mísera nenhuma fora do Brasil!Cheguei na biqueira, resolvi algumas coisas. E mais problema pra mim ô vida viu.. Essas Porras desses viciados compra e depois não quer pagar. Só observo.
- Menor , coloca lei aí . Se dever aqui na minha favela não compra mais!
- Vou avisar aos moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Noite
Teen FictionNum dos mais ricos bairros do Rio De Janeiro, conhecemos Manuela, uma jovem de quinze anos mimada e acostumada com uma vida de luxo, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que está grávida de um rapaz que conheceu em uma festa. Desespe...