Capítulo 21

8.4K 510 71
                                    

Manu narrando

Tava um calor horrível aqui hoje.
Me vesti com uma blusa estampada folgadinha porque minha barriga estava ficando grande que merda, e uma calça legue preta . Calcei minha havaiana e desci.

- Bom dia Nanda. - sorri para ela que fazia o almoço.

Uê já tão fazendo o almoço?

- Boa tarde né, já são meio dia. - ela sorriu.

- Ah.. Cadê todo mundo?

- Felipe tá na boca, Flavinha tá dormindo.

- Atá.

Me deitei no sofá e fiquei lá pensando.. Eu nunca fui rodeada de pessoas comigo, nunca tinha recebido amor mas agora me sinto literalmente , só.

Meu celular vibrou e prontamente atendi, era Léo.

- Fala. / Manu.

- Manu, que saudades / Léo

- Saudades? Pensei que nem se lembrava que eu existia! /Manu.

- É claro que eu lembro , só não havia tido tempo minha linda. Como estão as coisas?/Léo

- Normal. / Manu

Pra não dizer uma merda.

- Hum, vamos sair ? /Léo

- Vamos. / Manu

- Te pego às 1:00. - desligou.

Pelo menos iria sair dessa favela por alguns segundos! Graças à Deus.

Fui ao meu quarto e apenas troquei a calça por uma jeans e calcei uma sapatilha azul marinha com detalhes prateados. Fiz um rabo de cavalo em meu cabelo que estava destruído totalmente , peguei uma das poucas bolsas que consegui trazer de casa e desci a espera de Léo.

Léo me mandou mensagem dizendo que uns idiotas não estavam deixando ele passar. Mas será que esses incompetentes não aprendem que ele é amigo de Felipe?!
Grr, vou ter que falar com algum desses caras que ficam fazendo a "segurança" dessa casa.

Fui até a frente da casa e sorri gentilmente pra eles.

- É.. Bom dia, meu primo e amigo do chefe de vocês está aí querendo descer e seus amigos não querem autorizar. - falei tentando ser gentil.

- Perai princesa. - um cara armado até os dentes sorriu pra mim.

Ele era até bonito, e parecia ser legalzinho. Só que era um bandido , igual à todos esses desse morro, não suporto conviver assim!

- Já deixei seu primo passar tá ligado.

- Obrigado mesmo.

- De nada gata, como é seu nome mesmo patroa?

- Manuela, mas eu não sou patroa de nada não. - revirei os olhos , odiava que me chamassem disso.

- Uê pensei que tu e meu parça Fp tavam juntos.

- Não não, só estou esperando um filho dele, infelizmente...

- Ah entendi mina. Prazer meu nome é Vt .

VT ? E isso lá é nome de gente?

- VT? - perguntei.

- Meu nome é Vítor Lima. Codinome VT, se ligou?

- Ah entendi, valeu a gente se vê!

Fui até em casa e me despedi de Nanda, meu primo logo chegou e eu entrei em seu carro. Fiquei pensando.. Até que gostei desse
" Vt" ele parecia ser legal. Não que bandidos fossem legais , mas ele era , ou pelo menos parecia ser.

Consequências De Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora