Capítulo 28

8.3K 476 27
                                    

Eu estava até me sentindo bonita depois de tanto tempo. Flávia fez minha maquiagem, e eu passei um gloss da ruby rose.

- Você está linda cunhadinha! - Fla bateu palmas.

- Obrigado. Mas eu não sou sua cunhadinha. - revirei os olhos.

- Mas vai ser,fofa.- soltou beijo no ar.

Flávia me mostrou o presente que havia comprado para o primo. Era uma camisa linda do Corinthians, PL era fã de carteirinha desse time.

Parei em frente ao espelho enorme que havia no quarto de Flávia e analisei minha barriga. Estava pontuda, já tinha forma, já era evidente que eu estava grávida.
Alisei a mesma e fiquei imaginando como seria o bebê.

Talvez eu fosse errada em largar meu filho com o pai traficante e ir viver minha vida como se nada houvesse acontecido. Mas era melhor assim, eu iria me formar, trabalhar e voltar a ser quem eu era.

Léo me mandou mensagens dizendo que estava feliz com a promoção que recebeu no trabalho,
e que no domingo viria me ver. Sorri, Léo era o melhor do mundo!

Resolvi tirar uma foto e postar no instagram, eu era muito famosessa rede social e gostava de fotos. Mas com essa confusão parei de postar.

          ||@manumontenegro||

 ♥ léomontenegro, flavinha e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥ léomontenegro, flavinha e outras 2.344 pessoas curtiram.

- Vamos Felipe está esperando lá embaixo. - Flávia falou e eu assenti.

- Ok.

Peguei minha bolsa e desci as escadas, Felipe estava parado em um traje lindo e maravilhoso. Esse moreno era o homem mais lindo que já vi. Olhando assim para Felipe eu imaginei como foi que aguentei esse homem na cama e ainda engravidei dele.

Entramos no carro de luxo e eu fiquei pensando, Felipe roubava, estorquia, traficava e vivia uma vida de rei, enquantos outras pessoas honestas passavam dificuldades.

- Chegamos. - ele disse e saímos do carro.

- Nossa que espaço lindo! - Flávia falou deslumbrada.

- Muito mesmo. - concordei sincera.

- Meu primo merece tudo isso. - Felipe falou.

Entramos na festa, e eu fiquei deslumbrada. Era tudo muito lindo, a festa era no tema da cerveja Skol beats. Com certeza Juliana organizou isso tudo.Tinha muita gente , muitos traficantes e mulheres.

- Queridos! Ainda bem que vocês chegaram, eu te procurei o dia todo Felipe. - Juliana falou.

- Eu estava resolvendo um problema bem sério... - Felipe falou. - Cadê PL?

- Ele está vindo. E a supresa?

- Calma, eles já estão chegando.

Eles quem? De que supresa Felipe e Juliana estão falando.
Como sou curiosa resolvi perguntar a ele.

Consequências De Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora