Felipe
Eu estava desesperado. Qualquer atitude precipitada eu seria capaz de tomar neste momento.
Eu não podia deixar minha filha e minha loira nas mãos daquele merda!- É pelo visto ele não ligou e nem vai fazer contato. Ele está brincando com nossa cara. - PL falou.
- Eu não vou esperar caralho nenhum. Vamo invadir aquela porra.
- Mas vei... Nem sabemos se foi eles.
- E foi quem? O meu pai? - falei irônico.- Pl se tu não quer me ajudar, beleza, eu recruto os caras e vou sozinho.
- Não pô, eu tô contigo! - ele disse.- Só tô preocupado.
- Beleza.
Fiz todos procedimentos. Recarreguei as armas, chamei os caras, e ainda chamei aliados. Iria haver um confronto enorme entre as facções rivais.
Eu não deixaria minha novinha lá nem a pau! Sou sujeito homem, e se eu fiz filho na mina, tirei ela lá do asfalto, agora eu vou deixar a mulher que eu amo morrer por um problema meu?
Não mesmo.Eu já estava no carro. Vesti o colete e depois a camisa por cima, coloquei a Ak-47 no coldre e uma pistola na cintura. Eu era experiente, poderia muito bem atirar usando as duas armas. Meu foco era pegar Galego, tinha raiva de Caveira, mas desse miserável do meu primo é bem pior... Sangue do meu sangue, traíra, x9 do caralho.
PL se juntou comigo, dei um beijo em Flávia que mandou eu me cuidar e trazer Manu e minha filha pra cá. Subi no carro principal e pedi proteção a Deus!
Iríamos entrar por trás do morro, tinha um parceiro meu infiltrado lá no morro, ele ia abrir caminho pra nós e depois vazar de lá. Meu alvo também era aquela vagabunda da Beatriz, ela ia pagar, tenho é pena do filho que ela espera.- Vamo galera! - gritei.
***
Chegamos de mansinho e conseguimos entrar como premeditado.
- Valeu cara! Cola lá e pega seu pagamento com os mano.- agradeci ao meu x9.
Ele correu e saiu daqui.
- O que você pretende fazer primeiro? - PL perguntou.
- Chegar em Galego e Caveira. - falei.
- Como assim men? Tem um monte de soldado aqui também.
- Vamos matar eles simples.
Passei as coordenadas para os meus soldados. Atiramos nos vapores que estavam fazendo a guarda na entrada e havia começado a guerra. De fato o fdp do Caveira a essa altura já sabia que era eu que estava declarando guerra. E achava que estava protegido no esconderijo merda dele.
Mas assim como ele jogou sujo e colocou meu próprio primo pra trabalhar pra ele na minha favela, eu fiz o mesmo, e o cara infiltrado aqui me informou o esconderijo dele.
....
Chegamos num lugar que parecia ser um galpão. Sem fazer alarde fomos andando devagarinho com as armas em punho. O primeiro filho do cão que aparecesse na minha frente eu ia pipocar a cara sem ideia.
Dito e feito. Dois vaporzinho bosta apareceu e nós matamos. O alvo principal estava aí dentro, e daqui ele não saía, fechei todas possíveis passagens, se passar morre.
- Vamo entrar? - PL perguntou.
- Sim mano, é agora! - sorri malicioso.
A raiva me consumia, eu era de boa, mas se mexer comigo, haha eu fodo com sua vida.
Entramos no galpão, eu encontrei Galego, Beatriz, e Caveira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Noite
Подростковая литератураNum dos mais ricos bairros do Rio De Janeiro, conhecemos Manuela, uma jovem de quinze anos mimada e acostumada com uma vida de luxo, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que está grávida de um rapaz que conheceu em uma festa. Desespe...