Beatriz narrando
Eu estava completamente cega de ódio. Por que as coisas não davam certo pra mim?
Só queria que alguém me amasse não pelo meu corpo mas pelo meu interior . Corri para cama chorando após ver duas listrinhas no teste de gravidez. Como não tinha percebido? Menstruação atrasada há dois meses , enjôos ,tonturas.
Eu estava grávida, grávida meu Deus. E o pior de tudo é que estava grávida de Galego, como eu iria sustentar essa criança? Eu não tenho nada além do meu corpo pra me sustentar, e agora grávida quem irá me querer? O pai vai assumir essa criança?
Davi diz que gosta de mim, e eu confesso que depois de ficar com ele me apaixonei verdadeiramente por ele. Mas se ele vai acreditar que o filho é dele, eu não sei , se fosse Felipe até cuidaria da criança , mas galego... Não mesmo.
O que eu iria fazer agora? Era o que eu me perguntava a cada segundo.
Sai de cada desnorteada, eu tinha contas a pagar, cortaram minha internet, minha rede telefônica, tudo de bom que eu tinha. Só não cortaram minha luz e água porque tô dando meus pulos pra conseguir grana.Fui até a casa de Galego, estava aberto então eu so entrei de boa mesmo.
- Oi Davi... - falei baixinho.
- Que susto garota! Entra assim na casa dos outros.
- É que estava aberto, ninguém manda deixar essa porra desse portão aberto. - revirei os olhos.
- Hum. O que te trás aqui? Tô ocupado resolvendo umas parada bem importante se ligou?
- É um assunto desagradável.
- In.. Desembucha aí loira. - me agarrou pela cintura .
Ele estava usando drogas, e aquele cheiro estava impregnado em todos a casa , era adepta do uso de drogas não vou mentir, mas aquilo estava me incomodando .
Me soltei dele e corri para o quintal , me apoiei no muro e vomitei água pura pois não havia comido nada.
- Caralho Beatriz por que tu tá assim?
- Eu.. - gaguejei. - Não é nada não, deixa pra lá.
- Fala vei, já veio até aqui agora dá o papo reto.
- Davi independente de tudo você tem que acreditar em mim..
- Eu acredito gata.
- Eu estou grávida. - falei totalmente nervosa.
- Sim. E eu com isso? Tu não me deve explicações. - disse seco.
- Mas como assim cara, se eu tô grávida o filho é teu.
- Meu? - riu ironicamente. - Tu dá pra metade dessa favela Bárbara Beatriz. Quem não sabe que pra pagar tuas contas tu se vende?
Aquelas palavras me machucaram demais. Eu posso ser sim a vilã, a puta da história, mas eu tenho sentimentos. E se fiz tudo que fiz foi pra não morrer de fome.
- Tu tá me ofendendo.
- E desde quando puta se ofende?!
Sai de lá correndo , queria chorar e desabafar com alguém. Mas eu não tenho ninguém, ninguém.
Davi veio atrás de mim e me segurou pelo braço.- Perai vei, por que tu acha que o filho é meu?
- Você é um imbecil mesmo! Se toca você foi o único homem com quem transei sem camisinha, e outra você pode nem lembrar mas eu lembro , nós estávamos
drogados mas eu me recordo muito bem , a gente não se protegeu e depois eu esqueci de tomar a pílula, jamais engravidaria de propósito pelo amor né? Mas fica suave pq quer saber? Não sei como mas vou criar esse filho, não preciso ser mais humilhada do que já fui nessa vida.Sai correndo chorando da casa dele. Eu só queria morrer , pensei diversas vezes em tirar o bebê, mas também me lembrei de quantas vezes minha mãe disse que um filho é bênção de Deus.
Me deitei e comecei a chorar desesperadamente. A única solução agora... Era mudar de favela e conquistar o meu lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Noite
Ficção AdolescenteNum dos mais ricos bairros do Rio De Janeiro, conhecemos Manuela, uma jovem de quinze anos mimada e acostumada com uma vida de luxo, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que está grávida de um rapaz que conheceu em uma festa. Desespe...