Flávia narrando
Era hoje. Que iria voltar ao Vidigal, finalmente, rever meu irmão que eu nem me lembro direito de sua face, só nos vemos por Skype .
Eu estou no auge dos meus 16 anos de pura beleza não que eu me ache tá ligado?
Fui criada com minha tia, e sempre tive liberdade de fazer o que me desse na telha. Agora decidi voltar pro morro , pra rever Felipe, e viver no Vidigal.
Muitas pessoas falam do morro que lá só é lugar de crime, dizem que o morro é lugar de bandido, matador mas não é nada disso. Pelo que minha tia sempre me contou, minha mãe largou tudo pra viver com meu pai. Ela era filha de ricos da zona sul, e abandonou tudo pra morar na Favela.
Sinto muito orgulho da minha mãe e do meu pai.- Tchau tia, eu te amo.. E pode ter certeza que eu volto aqui pra te visitar! - disse pegando minhas malas.
- Eu vou sentir saudades Fla.. - minha tia me deu um abraço apertado.
- Eu também. A senhora é a mãe que eu não tive.
- Vai logo. Não gosto de despedidas, me ligue todo dia entendeu? E mande beijo pra Felipe e mande ele tomar juízo.
- Te amo.
Sai com o coração na mão, minha tia tem dois filhos homens mas eu era a caçulinha a única mulher da casa que fazia companhia a ela.
Fui com meu primo Alex até o aeroporto, ia pedir pra meu irmão me buscar mas nem avisei que vinha. Sou daquele tipo que ama surpresa.
Resolvi postar uma foto usando o 3g de meu primo , só pra o povo saber que tô voltando pro Rio.
Flávia Maciel
- De volta Rio 🌴
- Olha aqui, toma juízo lá no Rio entendeu Flávia? Se eu descobrir que tu tá grávida ou algo do tipo eu te pego na porrada. - meu primo falou e eu me acabei de rir.- Felipe vai cuidar de mim Ale sossega.
- Felipe não cuida nem dele Flávia.
- Vai me deixar ir? Meu vôo aí ò.
- Vai com Deus, minha irmã. E não esquece de mim! Toma cuidado naquele morro.
- Vou tomar , te amo peste. - dei um abraço nele e segui em direção ao avião.
Entrei no avião e fui tirando fotos , não aguentei e dormi. Quando fui acordar, já estávamos no Rio.
Ai que saudade desse calor meu Deus!Desembarquei do avião, peguei minhas malas e pedi um táxi.
Já que eu sou teimosa, e não avisei a ninguém vou ter que descer esse morro sozinha. Me fodi, literalmente.- Para aqui moço. - falei ao chegar no pé do morro e paguei o taxista.
Desci do táxi, e me deparei com um monte de moleque armado me olhando dos pés a cabeça.
Aah papai... Pior que são gostosos.- Quê que a patricinha quer aqui?- um moreno fortão me parou.
- Ei baixa essa banca aí ô garoto, eu quero descer. - gritei com ele e bati o pé no chão.
- Quem tu pensa que é? Eu vou te meter a porrada.
- Ah é? Eu sou a irmã Do dono do morro , tem certeza que ainda quer me meter a porrada?
- Vou ligar pro chefe . - ele me olhou de cima a baixo.
Cara atrevido.
- Ele tá vindo conferir esse bagulho!
Não disse nada , só fiquei esperando Felipe vim logo. Odiei esses vapor aqui, pior que o desgraçado é um lindo de tirar o fôlego!
- Qual foi Menor? - meu irmão chegou , quando me viu tomou um susto.
- Maninho, esse cara não quer me deixar passar.
- Flávia? Você tá linda, porque não avisou que vinha?
- Eu queria fazer uma surpresa pro meu irmão!
- Aah pequena, nem acredito que você tá aqui. - me abraçou forte.
- Nem eu, sentia tantas saudades de você meu irmão.
- Só pra avisar a geral , essa aqui é minha irmã visão aí.
Felipe pegou minhas malas, e eu dei um sorriso vitorioso pra o tal de Menor que não queria me deixar passar.
Já vi que minha estadia na favela vai ser ótima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências De Uma Noite
Подростковая литератураNum dos mais ricos bairros do Rio De Janeiro, conhecemos Manuela, uma jovem de quinze anos mimada e acostumada com uma vida de luxo, vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que está grávida de um rapaz que conheceu em uma festa. Desespe...