Capítulo 51

5.1K 334 42
                                    

                        Manuela

Aproximava-se a hora da lua de mel. De mãos dadas com Felipe, andávamos em direção a suíte de luxo no qual passaríamos uns dois dias de lua de mel.

Felipe me carregou me jogando na cama, isso me fez sorrir. Era como nos filmes.

- Você está gelada.- Felipe se aproximou de mim pegando em minhas mãos .

- É nervosismo.

- Já transamos muitas vezes Manu, e agora tu é minha esposa. Pra quê essa viadagem? - riu.

- Ah homens. - revirei os olhos.- Eu vou no banheiro me espera ok?

Ele assentiu e eu fui ao banheiro. Respirei fundo,estava de fato nervosa. Era minha lua de mel, quantas vezes eu sonhei com isso, em Paris,Londres... Mas está sendo mil vezes mais especial, é com o homem que amo, com meu neguinho, pai da minha filha.

Tirei o vestido de noiva com maior cuidado e coloquei a lingerie que Flávia me ajudou a comprar. Após vestir eu parecia uma garota de programa, mas tudo bem, era por uma boa causa. Soltei os cabelos e me olhei no espelho. Eu estava feliz, amava Felipe como nunca amei alguém, nunca pensei que as coisas seriam assim.

- Amor,vem logo pô! - Felipe me gritou. 

Saí do banheiro e ele me esperava deitado, sorri sexy para ele tentando conter o nervosismo. Bom,digamos que eu daria um passo a mais no sexo hoje,vocês devem saber o que é.

- Nossa,você está... Perfeita.

Fui até o meu marido e começamos a se beijar. O beijo ficou intenso, ou não,muito intenso. Ele segurava em minha cintura firmemente enquanto me beijava, tirou aquela lingerie e chupou cada um dos meus seios.
Felipe sussurrava coisas bem picantes ao pé de meu ouvido me deixando muito  arrepiada. 

Fomos para banheira e eu fui por cima dele, ele puxava meus cabelos me jogando para trás enquanto eu sentava para o meu homem. Trocamos de posição umas cinco vezes. Papai e mamãe,eu de ladinho, de quatro enfim..

Depois de sair da banheira eu respirei fundo, era a hora.

- Felipe..

- Que foi amor? - ele me olhou sorrindo.

- Eu quero fazer anal.- falei decidida.

- Manu, eu já te pedi isso mas eu estava zoando,você não precisa..

- Shhh..- coloquei meu dedo em sua boca.- Eu quero fazer.

Ele me abraçou e me jogou na cama. Pegou um lubrificante e aplicou em mim, eu estava morrendo de medo mas no fundo queria, queria muito aquilo.
Quando ele colocou só a cabecinha eu gritei,mas tão alto que o hotel inteiro deve ter ouvido.

- Eu paro.

- Continua.- sorri fraco.

Depois de várias tentativas lá estava eu, fazendo anal com meu recém marido.
Depois do sexo nos beijamos e ficamos deitados pelados juntinhos.

- Eu te amo pra caralho loira. Você foi uma das melhores coisas dessa vida louca. - ele beijou o topo da minha cabeça.

- Eu também te amo Lipe! Tu me fez mudar da água pro vinho,mudar para melhor. 

Sorrimos e dormimos abraçados. Foi a melhor noite da minha vida!

Consequências De Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora