Capítulo 40

7K 401 39
                                    

Felipe

Eu estava feliz pra caralho. Ser pai de uma princesinha era meu sonho. Já imagino ela com aqueles cabelos loiros e olhos azuis da mãe, espero que não puxe a marra dela também.

Dormi agarradinho com ela era muito bom.

Hoje em dia me arrependo das besteiras que fiz na minha vida. Ainda bem que conheci essa loira que mudou tudo!

- Qual foi PL? Trabalha mais não é? Chega aqui dez horas da manhã achando que isso é bagunça.

- Eu bebi demais ontem... Tô mó depressivo.

- Sim, teus problemas pessoais tem nada a ver com as coisas do morro.

- Pô Felipe.

- Tô sabendo que tu andou batendo em Juliana. Mina firmeza, tu é meu primo e não quero ver tu batendo em mulher na favela.

- Ela mereceu.

- Foi x9? Te traiu? - ele negou. - Então pronto PL, não vacila com quem sempre esteve ao teu lado não.

- Papo reto mas.. Desde quando tu dá conselhos de amor?

- Desde quando eu soube o que é amar.

- Ihh chefe tá apaixonado! - menor veio me zoando.

- Ah é vem o outro desocupado! A gente precisa ter um papo tá ligado Rael.

- Qual foi FP.. Pronunciou até meu nome.

- Felipe tá bravinho porque tu tá dando lance em Flavinha. - PL falou rindo.

- Cadê a porra do respeito? Minha irmã é minha irmã parceiro, tá ligado.

- Já me liguei que ela não é qualquer uma. E quero assumir.

- Você que sabe. - dei de ombros.

Tinha tantas coisas pra me preocupar, não ia me estressar com os lances de minha irmã. Já sei que ela ja sentou horrores mesmo.

Botei o fone, ativei a playlist dos meus raps.

Trabalhei o dia todo, aqui é fogo. Toda hora tem corre. Eu tava planejando um roubo a uma joalheria, eu sei era arriscado mas era necessário.

Voltei pra casa de tarde, os moleque convocando pro baile mais tarde. Eu quero ir mas vou levar Manu, nem a pau vou deixar minha loira sozinha em casa.

Iria ter participação de San Joe no meu baile. Só os melhores.
mandei Manuela se arrumar, ela ficou irritadinha dizendo que não tinha roupa, daí paciência.

- Eu tô gorda! - ela se sentou na cama com raiva.

- Você tá grávida fia. - falei já sem paciência. - E mesmo se tivesse gorda sem estar prenha, quê que tem? Você é minha mulher, quem come sou eu, e não é gordura e sim excesso de gostosura.

- Você é fodaa! - me abraçou .

- Eu sei disso bebê. -pisquei para ela. - Agora bota uma roupa, fica bem linda, que minha mulher tem que andar comigo. - dei um selinho nela.

Tomei uma ducha, vesti uma roupa decente, arrumei o cabelo e passei perfume. estava um gostoso viu.

- Porra tá gatona. - sorri ao ver ela em um vestido preto.

- Obrigada amor. - sentou no meu colo me beijando.

- Vei para, só é tu sentar no meu colo que dá uma vontade louca.

- Meu senhor! - riu.

Flávia ia com o "boy" dela então nem me meti. Fui de carro com manu, cheguei lá em uns dez minutos.

Estava o fluxo, hoje o Baile começou mais romântico. Estava tocando. o eterno Mc Daleste. Ess cara é foda, pra mim ele estará sempre aqui, conheci o parceiro mil grau.

- Amor, eu tô muito apertada posso ir no banheiro?

- Uhum.. Vou mandar uns seguranças com você

- Por que eu tenho que ser vigiada? - revirou os olhos.

- Olha o tanto de gente que tem nessa porra. Quero ninguém te tocando.

- Tá.- ela assentiu e saiu.

Fui para mesa que os parceiros estavam. Começamos a trocar um papo maneiro, olhei pro lado e Juliana estava se jogando no funk que tinha começado, já vi que vai dar briga com meu primo.

- Fica sussa. Não quero problema nesse caralho.

- O que é dela tá guardado. - PL falou cheio de ódio.

- Tu bate na mina e quer o quê?

- E aquela novinha loira que tava com tu? É quem? - Digu um aliado do morro vizinho perguntou.

- Minha Dona.

- An? - ele riu. - Tu assumindo mulher? Ainda uma novinha da porra, deve ter nem 13 anos.

- Deixa disso também. Ela tem quinze. - falei bravo.

- E ainda tá prenha dele. - PL riu.

- Sim tá mesmo e aí? - perguntei. - A filha é minha mesmo, quem vai comprar as fralda dela é eu, então calem a boca.

Todos ficaram quietos. Que nada, eu corto logo, não deixo ninguém falar muito da minha vida.

- Voltei. - Manu veio sorrindo e cumprimentou os caras.

Só percebia os olhares de Digo pra minha mulher, digo é nada, tomar no cu, cara é meu parceiro olhando a mina na maior cara dura.

Me levantei cheio de ódio puxando Manuela comigo pra outro lugar.

- O que foi Felipe?

- Vai me dizer que não viu? Aquele fdp te olhando.

- Pensei que ele fosse seu amigo.

- Amigo de cu é rola. Meu amigo é eu e Deus parceira.

- Para de me tratar assim.

Fiquei calado, ela não tinha culpa mas o ciúme me possuía. Eu com ciúme é pior que mulher fofocando.

Até que enfim San Joe entrou no palco.
Ele começou a cantar, e depois cantou uma música que pedi pra dedicar A Manu.

- É sério que é pra mim? - ela sorriu.

- Uhum. - a abracei.

Eu tava em casa e me ligou no whatsapp querendo ir pro Mandela.
A mãe dela me odeia o pai quer eu na cadeia e eu quero o coração dela.
O pai dela é chato, advogado, engravatado e não quer me ver com ela, desculpa aí doutor eu não tenho culpa se ela gosta dos favela.
Eu vi de longe, que ela me ganhou no bonde porque eu tava cheio de prata.
Perguntou meu nome, brisou na minha Juliette e no meu cabelo de rasta.
Cheia de tensão, pegou na minha mão me levou pro corredor, tomou do meu copo, fumou do meu baseado ela gamou no quebrada.
Toda sexta- feira me ligava no radinho querendo sair comigo (onde você tá)
Desculpa linda tô no corre eu te retorno e mais tarde falo contigo. roubou meu coração, amor de cadeia ou prisão.
Favela sinistra, sua família me odeia o que eu posso fazer se eu sou cria.🎤

A música continuou,e eu adorei. Eu estava apaixonado por essa garota.

- Eu te amo, e sim eu brisei no teu cabelo de rasta! - brincou.

Consequências De Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora