Capítulo 23

8.5K 451 42
                                    

                 Flávia narrando

Com pouco tempo que eu vim morar aqui com meu irmão eu  aprendi a gostar daqui e me acostumei.

Sinto falta as vezes de minha tia, meus primos, até das minhas amigas loucas e peguetes.

Eu gostava de Felipe, mas a atitude dele ontem não foi nem um pouco legal. Ainda mais com Manu, poxa ela tá grávida dele mano, e Felipe tem umas atitudes idiotas!

Meu telefone tocou , atendi prontamente.

Era Menor

- Oi, Menor. - suspirei.

- O que você tá fazendo hoje princesa?

- Nada , porque?

- Porque eu queria te convidar pra sairmos hoje a noite , o que acha..

- Pode ser.

- Às seis eu vou te buscar, beijos fica bem! - desligou.

Eu tava gostando desse lance com Rael, ele era legal pra caramba. Me tratava bem, tinha uns papo maneiro. A gente ainda não tinha passado dos beijos, não vou mentir  já havia transado com vários caras apesar de só ter 16 anos.

Não me considero uma vadia por isso, só tive muitas "experiências".

- Bom dia. - Manu disse descendo as escadas.

- Bom dia Manu. Você tá bem? Meu sobrinho tá bem?

- Calma estamos bem sim. Eu fiquei muito surpreendida com a reação do seu irmão. Nunca tinha passado por isso. - abaixou a cabeça.

- Eu sei.. - respirei fundo. - Mas calma tudo vai se resolver. Pensa no seu filho!

- Não consigo Flávia. Eu não me acostumei com a ideia de morar aqui nessa favela, e nem de estar grávida.

- Eu te compreendo... Sem querer ser indelicada , era sua primeira vez né?

- Foi, eu estava bêbada. Deixei me levar, meus planos verdadeiros eram estudar, me casar com um homem de posses , ter filhos e morar na zona zul ou quem sabe nos States! - falou chorando.

- Manuela não chora.- acariciei seus cabelos. - Eu tô aqui.

Ficamos conversando um bom tempo, e já havia gostado dela antes.Mas agora eu percebi que ela é uma pessoa legal, é só uma patricinha que foi mimada demais mas sem receber amor!

E não é fácil pra ela, afinal não é fácil pra ninguém ter um filho de traficante.

Minha mãe foi feliz com meu pai, porque naquela época era diferente. Hoje em dia os traficantes são mais maus, digo até pelo meu irmão.

Depois de uma boa soneca,anoiteceu rapidamente.

Me arrumei, vesti uma roupa legalzinha, um salto e arrumei os cabelos deixando os soltos.
Pra onde será que ele ia me levar? Também não sei né , então tenho que me vestir com uma roupa adequada pra qualquer lugar.

Fiz uma make e finalizei com meu perfume da natura humor, estava linda.

- Teu namorado tá aí em baixo. - Manu riu.

- Ele não é meu namorado cunha. - revirei os olhos.

- Eu também não sou sua cunha. - me deu língua.

- Vou descer. Como estou?

- Você está linda! Você não parece nada com Felipe...

- Aleluia, meu irmão é uma peste. - dei risada.

Consequências De Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora