POV Camila Cabello
Desliguei o telefone na cara de Lauren sem nem ao menos pensar duas vezes. Ela tinha simplesmente saído correndo do meu apartamento pela escada de incêndio. Que tipo de pessoa faz isso? Eu ainda não entendia. E quis me matar por isso. Às vezes minha ingenuidade fazia com que eu quisesse me matar por dentro. A forma que ela falara "eu não quis atrapalhar o seu beijo" me deixara intrigada. O que ela quis dizer com aquilo? Durante aquela ligação, eu realmente não me reconheci falando. De onde tinha surgido tudo aquilo, afinal? Aquela vontade de provocá-la? De onde surgira a certeza de que ela realmente estava com ciúmes?
Tentei mandar aqueles pensamentos embora. Passei o resto do meu domingo jogada na minha cama, sem sequer pensar em pegar o meu celular. Eu estava sentindo a insegurança se aproximar cada vez mais. Normani veio até o meu apartamento em uma determinada hora da tarde, me chamando para ir a um parque, mas eu recusei. Eu queria ficar sozinha.
Enrolei-me em um cobertor e passei o dia inteiro jogada no meu sofá, assistindo televisão.
A segunda-feira chegou rapidamente. Eu levantei assim que meu despertador tocou, mas ainda assim minha vontade de atacá-lo na parede não era menor. Eu não tinha dormido direito aquela noite. Principalmente depois que eu peguei o meu celular e vi que ali não tinha uma mensagem sequer de Lauren. Será que eu havia ultrapassado algum limite? Droga Camila! — pensei enquanto continuava olhando para o celular inquieta. O que eu estava esperando? Ela não me mandaria uma mensagem. Eu tinha sido uma idiota e tinha que corrigir isso.
Pouco antes de ir para a faculdade resolvi mandar outra mensagem para ela:
Camila: Lauren, desculpa... eu... podemos nos encontrar? Eu queria muito conversar com você... e também... minha prova é sexta, poderia só dar uma revisada comigo? Eu ainda sinto que to meio atrasada...
Fechei os olhos e apertei enviar. Passaram-se minutos, e eu continuava ali, encarando o celular. Meu celular vibrou nas minhas mãos e eu o desbloqueei imediatamente.
Lauren: me encontra no laboratório 3, às 19:30, ok?
Respirei fundo e enviei um "ok", antes de pegar minha bolsa e me encaminhar até o lado de fora do apartamento. Assim que fechei minha porta, ouvi o barulho da porta ao lado se fechando também. Encarei uma Normani sorridente. Ela veio até mim e me abraçou pelos ombros, e, assim, entramos no elevador.
— Tá tudo bem, Mila? — Manibear perguntou quando as portas do elevador se fecharam. Eu respirei fundo. Não queria esconder de Normani o que quer que estivesse acontecendo com Lauren, porém, eu também não sabia o que exatamente aquilo significava. Eu não tinha ideia do que dizer para a minha melhor amiga. Então apenas me limitei a dar um meio-sorriso e dizer:
— Sim, tudo bem...
Eu sabia que Normani não iria cair naquela. Ela me conhecia desde que eu era pequena, sabia muito bem quando eu estava bem ou não estava. Geralmente ela insistiria para saber o que diabos estava acontecendo, entretanto, dessa vez fora diferente. Ela permaneceu em silêncio até que chegamos em nossos carros e nos despedimos.
Liguei o som e dirigi até a faculdade. Quando estacionei o carro e me dirigi até o meu prédio, não vi sinal de Lauren de lugar algum, então desisti de procurar.
As aulas decorreram tranquilamente. Eu não tinha biologia nas segundas-feiras, e não sabia se tinha que agradecer ou não a este fato. Enquanto às outras aulas, elas eram tranquilas para mim (não que fossem totalmente tranquilas, afinal, Medicina é um curso ferrado de se fazer, mas nada se comparava à Anatomia).
O sinal do primeiro período tocou. Fomos para o intervalo e passei o mesmo com Normani. Ariana fazia Pedagogia em um prédio mais distante, mas sempre vinha passar o intervalo conosco. Porém aquele dia fora diferente. Nem vi a cara dela durante o intervalo inteiro. Voltei frustrada para a sala de aula. Não sabia se pelo fato de Ariana não ter vindo falar comigo ou se era pelo fato de que eu não vira Lauren o dia inteiro. Pensei na possibilidade de ela estar se escondendo de mim, mas assim que entrei na sala decidi parar de pensar em Lauren. Eu tinha que me concentrar nas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All or Nothing
Romance[CONCLUÍDA] Lauren é veterana do curso de medicina de uma faculdade conceituada, que faz tudo para manter suas notas mais altas possível para manter sua bolsa de estudos, enquanto Camila acaba de iniciar seu primeiro ano, com uma faculdade sendo tot...