40 - Home Sweet Home

8.2K 399 207
                                    

POV Camila Cabello

Depois daquela noite na piscina, ainda ficamos mais alguns dias na cabana. Estava tudo perfeito. Eu finalmente tinha a minha Lauren de volta.

Levantei mais cedo para preparar o café da manhã. Coloquei uma camisa larga da Lauren e uma calcinha. Depositei um beijo em sua testa e fui em direção a cozinha. Assim que entrei, quase tive um ataque cardíaco e soltei um grito.

Em questão de segundos, Lauren correu para a cozinha gritando por meu nome. Até que chegou até mim, ignorando o que estava ao redor, ou melhor, quem estava ao redor. Olhei para o corpo dela. Ela estava completamente nua.

— Camz, tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? — perguntou.

Corei enquanto apontava para uma Dinah constrangida sentada na bancada. Assim que Lauren olhou para Dinah e olhou para o próprio corpo, correu de volta pro quarto. Dinah gargalhou. E eu ficava mais vermelha e mais sem graça a cada minuto.

— Dinah — comecei. — O que você está fazendo aqui?

— Nossa, que forma de ser recebida! As coisas estão bem... corridas por aqui, né? — disse ainda rindo. — Fuzilei Dinah com os olhos. — Ok, ok... Já entendi. — Riu limpando as lágrimas. — Ué, você me ligava a cada 5 minutos, e simplesmente parou de me ligar por três dias. Das duas, uma, ou ela tinha te matado, ou... — Ergueu um das sobrancelhas.

Corei novamente.

— Nã-não nó-nós só estávamos... é... — comecei gaguejando e Dinah me interrompeu.

Não, eu não quero detalhes, obrigada. Já estou traumatizada demais tendo visto o que vi. Não quero imaginar mais.

Lauren voltou. Agora vestida, mas ainda corada.

— Então, prontas? — Dinah perguntou.

Lauren me olhou, e tenho certeza que ela pode ver como eu estava triste por ir embora do nosso pequeno paraíso.

— Posso conversar com Camila antes? — Lauren perguntou olhando para Dinah.

— Claro. Eu tenho certeza que a única coisa que não fizeram foi falar — disse ela maliciosa.

Lauren jogou uma maçã nela.

— Ouch! — Dinah reclamou passando a mão onde tinha sido atingida. — Cada dia mais delicada, hein, Jauregui. — Então ela foi em direção da saída. — Espero vocês no carro com a Jauregui Júnior.

Lauren sorriu ao ouvir aquilo. Ela deveria estar com saudade de Taylor.

Sentou-se de frente pra mim. E me puxou para perto.

— Camz... — ela começou e aquilo apertou meu coração.

Nós não tínhamos conversado sobre tudo aquilo ainda. Eu não sabia como Lauren se sentia. Eu não sabia se ela tinha me perdoado. E pior que isso: eu não sabia como seria dali para frente.

— Lolo... — cortei ela fazendo a sorrir com a apelido. — Me descul... — Lauren pousou o dedo em meus lábios me fazendo parar de falar.

— Está tudo bem. — Ela sorriu, me trazendo tranquilidade. — Estamos bem. — Ela continuou. — Eu amo você — disse levando a mão ao meu rosto e acariciando o mesmo. Fechei meus olhos para sentir seu toque ao mesmo tempo em que sorria com as palavras doces dela. Ela disse que me amava... Jesus Cristo, ela disse que me amava...

— Esses foram os melhores dias da minha vida — eu disse, ainda de olhos fechados. — Eu também amo você, Lauren teimosa Jauregui. — Sorri abrindo os olhos e encontrando aqueles olhos verdes que eu amava tanto.

All or NothingOnde histórias criam vida. Descubra agora