06 - Pós-Festa

7.5K 520 69
                                    

POV Camila Cabello

— Obrigada... é... — falei, esperando que a garota que me emprestou a jaqueta me falasse ao menos o seu nome.

Ela encarou Ariana por alguns segundos antes de responder:

— De nada.

E então, saiu andando para o outro lado da festa.

A propósito, o meu nome é Camila. Prazer, pensei comigo mesma enquanto a via se afastar.

Fiquei pensando seriamente em como devolveria a jaqueta. A universidade era enorme e muita gente circulava pelo campus ao mesmo tempo.

Respirei fundo e, quando fiz isso, inalei o perfume que vinha da jaqueta. E tenho que admitir, quando fiz isso eu saí da órbita por um momento, até que fui trazida de volta por Ariana e corei envergonhada.

Ariana me puxou para a pista quando estava tocando "Clarity", gritando que essa era a música preferida dela. Ficamos na pista o resto da noite.

Não sei que horas a festa acabou, mas fomos embora cedo, pois eu não podia passar o resto da festa molhada. Além do quê, meu carro ainda estava universidade e eu ainda tinha que pegá-lo. Achamos Normani perto do bar conversando com o garoto que ela havia estapeado mais cedo. Ela o apresentou como Arin, que estava no quarto semestre Educação Física, e disse que não estava afim de ir embora aquela hora, então nos despedimos.

Como Ariana também estava com o seu carro, fomos até a universidade e nos despedimos no estacionamento e me dirigi para casa. Estava louca para tirar aquela roupa. Não a jaqueta, mas o resto da roupa.

Apenas quando cheguei em casa, pensei em olhar o aplicativo da faculdade para ver segreeneyes havia me respondido. Eu não estava esperando por uma resposta, afinal, ela devia estar curtindo a festa com os amigos. Mas, para a minha surpresa, ali estava uma mensagem dela. Li as palavras dela rapidamente e não pude deixar de sorrir. Ela devia estar caindo de bêbada àquela hora.

Coloquei meu celular em cima do criado-mudo e larguei a jaqueta que a garota havia me emprestado em cima da minha cama. Tomei um banho bem quente, céus, estava ótimo. E assim que saí do banheiro, só pude me jogar na cama. Estava quase pegando no sono, quando percebi um cheiro muito familiar. Abri meus olhos e pude ver que estava abraçada a jaqueta que a garota da festa havia me emprestado. Se eu tirei a jaqueta da cama? Claro que não. Continuei sentindo aquele cheiro agradável até cair no sono.


POV Lauren Jauregui

Acordei com uma dor de cabeça terrível, sequer me lembrava de como cheguei em casa. Lembro-me de ter visto Dinah se beijando com o nosso amigo Siope de Ciências Tecnológicas, e de ter continuado bebendo com Alexa. Olhei para o lado, e pude ver sua cama vazia. Minha preocupação acabou quando achei um bilhete dizendo que tinha uma feira de fotografia naquele dia, e que ela não poderia perder.

Fiz minha higiene, tomei um banho, e é claro, tomei aspirina. Não aguentaria uma aula de Neurologia estando com aquela dor de cabeça. Coloquei uma calça branca, um all star, uma camiseta preta com uma caveira e uma das minhas toucas.

Assim que terminei de me arrumar, peguei minha mochila e desci para o campus da faculdade. Me direcionei para o meu prédio, sempre olhando para os lados, procurando pela garota que eu havia emprestado a jaqueta. Só depois de procurá-la e não achá-la me dei conta do quanto eu podia ter sido idiota emprestando a minha jaqueta preferida para uma garota que eu sequer sabia de que curso e semestre era. Pior: eu nem sabia o nome dela!

As aulas decorreram tranquilamente e, durante o intervalo, fui procurar Keaton pelo campus.

Olhei em volta do campus e vi uma figura conhecida se aproximando de mim. Era um garoto um pouco mais novo, usava um suéter marrom listrado e um casaco por cima, com uma calça preta e um óculos no rosto. Ele se aproximou, acuado. Sua expressão era de preocupação.

— Logan! — exclamei, olhando nos olhos do melhor amigo de Taylor. — O que tá fazendo aqui?

— Lauren, precisamos conversar — ele falou, me puxando para um canto mais afastado do campus. Fiquei assustada de início. Logan não era do tipo de cara que me puxaria pra algum lugar para conversar. Isso só significava uma coisa: Taylor.

— O que houve? — perguntei, assim que chegamos atrás do prédio de Educação Física.

— Eu ando muito preocupado com a Taylor ultimamente. Ela não tá bem. E, não sei se você percebeu, mas ela não tá nem se alimentando direito ultimamente.

— Você sabe o porquê? De uns meses pra cá ela nem olha na minha cara direito.

Logan abriu a boca para falar, mas a fechou em seguida. Parecia que ele tinha alguma coisa para falar, mas não conseguia. Quando finalmente pareceu ter tomado coragem, abriu a boca para falar e, antes que pudesse dizer qualquer coisa, foi atingido no rosto por um soco. Olhei para o lado, procurando pelo agressor, e vi Keaton balançando a mão direita com dor.

— MAS QUE PORRA KEATON! — gritei. — QUE INFERNOS FOI ISSO?

Desci de encontro a Logan, que estava jogado no chão procurando seus óculos, e o ajudei a levantar. Seu nariz sangrava e ele estava a beira do choro.

— Logan, você está bem? — perguntei.

Ele não respondeu, encarou Keaton por alguns segundos e, então, saiu correndo o mais rápido que conseguiu. Me virei para Keaton e andei em sua direção. Minhas mãos voaram para o seu peito e o empurraram de encontro a parede. Ele bateu as costas ali e me encarou assustado. Apontei o dedo na frente do seu rosto e falei:

— Você vai me explicar isso agora, Keaton Stromberg.

All or NothingOnde histórias criam vida. Descubra agora