POV Lauren Jauregui
Saí como um furacão do apartamento de Camila. Provavelmente eu deveria estar feliz naquele momento, mas a raiva que eu estava sentindo de Keaton não deixava que eu raciocinasse direito.
Entrei no primeiro ônibus que passou, logo pegando o meu celular e discando o número de Keaton. O celular caiu na caixa postal em todas as vezes.
Ah, mas se ele pensa que vai ficar assim, não vai.
Fiz o caminho mais curto para a casa dele. A raiva me consumia de uma forma tão avassaladora que nem me dei conta e já estava na porta de sua casa. Toquei a campainha e esperei.
Uma senhora de meia idade atendeu a porta e quando me viu, sorriu docemente.
— Lauren! — ela exclamou me puxando para um abraço.
— Bom dia, Senhora Stromberg — falei, tentando acalmar o meu coração que batia forte.
— O que te traz aqui? Keaton não está em casa esse final de semana.
— Ah, não? — perguntei, sem entender.
— Não. Ele simplesmente não voltou pra casa — ela disse, com um meio sorriso. — Como ele sempre faz isso, imaginei que você soubesse onde ele está.
Senti meu rosto corar de vergonha. Era de se imaginar que a namorada sempre soubesse onde o namorado estava, entretanto, minha relação com Keaton era diferente. Eu não sabia se eu era liberal demais ou se eu só não ligava para o que ele fazia.
— Entendo. Já que ele não está aqui... bom... eu já vou indo.
— Certeza, querida? — minha sogra perguntou. — Não quer comer alguma coisa? Você está parecendo pálida.
— Eu sou pálida! — brinquei, e ela riu.
— Oh! É verdade! — ela disse, sorrindo.
Despedimos-nos e eu parti para o ponto de ônibus novamente. Eu ainda estava atordoada demais para ter alguma direção para tomar. Por isso, fiquei por uns bons minutos sentada ali, apenas olhando para frente.
A chuva logo veio, o que era de se esperar. São Paulo era imprevisível. Quando você menos espera, uma chuva fortíssima aparece do nada, fica alguns minutos e depois vai embora. E então volta o Sol como se nada tivesse acontecido.
As lágrimas vieram a partir do momento que senti a primeira gota caindo no meu cabelo. Eu não sabia por que diabos estava chorando. Se era por eu não ter conseguido proteger Taylor, se era por eu estar me sentindo uma idiota por aquilo ter acontecido bem debaixo do meu nariz, se era por eu estar me sentindo estúpida por ter confiado em Keaton ou se era pela confusão de sentimentos que se instalava na minha cabeça quando o assunto era Camila.
Depois de alguns segundos, me veio algo que eu podia fazer em mente. Eu podia saber de uma vez por todas o que diabos tinha acontecido naquela noite.
Liguei para minha mãe e pedi para que ela conseguisse a todo custo o número de telefone de Logan. Ela, após pedir para Taylor dando um pretexto qualquer, conseguiu o número e me passou. Agradeci e liguei imediatamente para o garoto.
— Alô? — ouvi a voz dele do outro lado da linha.
— Logan, é a Lauren. Irmã da Taylor... — eu falei.
— Olha... Eu não sei o que o Keaton falou pra você, mas... — ele começou, mas eu interrompi.
— Eu quero saber o que aconteceu naquela noite. E eu quero saber por você. Pode me encontrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All or Nothing
Romance[CONCLUÍDA] Lauren é veterana do curso de medicina de uma faculdade conceituada, que faz tudo para manter suas notas mais altas possível para manter sua bolsa de estudos, enquanto Camila acaba de iniciar seu primeiro ano, com uma faculdade sendo tot...