35 - I Wont Give Up

6.5K 452 73
                                    

POV Camila Cabello

Saímos do prédio da reitoria e fomos na direção do estacionamento. Ariana foi em silêncio por todo o caminho dentro do carro até que chegamos na garagem do meu prédio. Assim que estacionei o carro, Ariana se virou para mim.

— Mila, eu... — Ariana começou a falar.

— Eu sei — a interrompi. — Eu sei... Mas agora eu preciso achar uma forma de resolver isso.

Respirei fundo e mantive um olhar vago através da janela do carro.

Senti Ariana tentar me abraçar, e eu me esquivei de seu abraço.

— Eu não... — comecei.

— Eu entendo — Ariana disse abaixando a cabeça.

Despedimos-nos e eu subi para meu apartamento.

Assim que cheguei no meu andar, encontrei Dinah encostada na porta do meu apartamento com uma cara de poucos amigos.

— Temos que conversar — ela disse sem ao menos olhar-me nos olhos.

Concordei com a cabeça e fui na direção da porta, a abrindo e me encaminhando até o sofá. Joguei-me nele aguardando o que viria em seguida.

Dinah entrou e fechou a porta, cruzou os braços e encostou-se nela, me encarando.

— Dinah... — comecei e fui interrompida.

— Eu sei, eu sei. Você estragou tudo. Ela perdeu a bolsa. Você não confiou nela. Mas temos que fazer algo.

— Eu sei — disse enquanto levava o rosto até minhas mãos. — Dinah pareceu relutante ao fazer o seguinte gesto, mas mesmo assim o fez. Ela caminhou até o sofá, sentou-se ao meu lado e me abraçou. — Eu estraguei tudo Dinah. Eu estraguei tudo. — Eu nem sei em que momento comecei a chorar, só sei que estava chorando. Senti as mãos de Dinah me apertando mais contra seu corpo.

— Vamos resolver isso, ok?! — Me afastei para encará-la.

— Ela nunca vai me perdoar, Chacho — falei entre lágrimas. — Eu nunca vou me perdoar.

— Eu passei o dia com ela, Mila — ela disse, respirando fundo em seguida. — Lauren está péssima... Apesar de que ela nunca vai assumir isso. — Assenti com a cabeça, sabendo muito bem de como era o jeito de Lauren. — Ela é uma cabeça dura, mas ela tem toda a razão em ser nessa situação.

— Eu sei.

— Mila, aquela bolsa... Lauren merece essa bolsa mais que qualquer um naquela faculdade. Olha... Primeiro, precisamos provar que ela não fez aquilo — ela disse com um olhar sério.

— Eu e Ariana tentamos pegar as gravações daquele dia, mas... — comecei e fui interrompida.

— Mas alguém já fez isso. — Apenas concordei com ela. — Mila, eu vou achar uma forma de recuperar essa gravação. Mas enquanto isso, você precisa reconquistá-la!

Encarei Dinah com uma sobrancelha levantada.

— Como farei isso? — perguntei desconfiada.

— Eu tenho um plano.


— Dinah, e essa roupa? — perguntei, saindo do banheiro do meu quarto com aquela que provavelmente era a vigésima roupa que eu havia colocado desde que começara a me vestir. Ela me fuzilou com os olhos.

— CAMILA, CHEGA! — gritou enquanto levantava do puff do meu quarto. — Você está linda. E não precisa se arrumar tanto, você só vai até a casa dela.

All or NothingOnde histórias criam vida. Descubra agora