28 - Decepções e Imprevistos

7K 458 70
                                    

POV Lauren Jauregui

Camila, pensei.

E logo tratei de descolar meus lábios dos de CeCe, a empurrando. Olhei para trás e implorei mentalmente para que Camz não estivesse ali. Senti meus olhos marejarem e já me preparei para o tapa que eu iria receber diretamente no rosto. Mas, para minha sorte, ela não estava ali. No lugar dela, entretanto, encarei uma Normani me fuzilando com seus olhos castanhos e profundos.

Aproximei-me dela, com as mãos em sinal de rendição, como se isso fosse me inocentar de alguma forma.

— Normani... — comecei. — Não é... nada disso que está pensando. — Minha voz saiu quase rouca.

Normani abriu a boca, provavelmente pronta para me atacar verbalmente, mas antes que pudesse falar algo Camila veio logo atrás dela, correndo em minha direção e me abraçando forte.

— Lauren! — ela exclamou. A única coisa que consegui fazer foi abraçá-la de volta. Por cima do ombro, eu via Normani me fuzilando com o olhar.

Eu não sabia o que fazer. Não sabia se puxava CeCe para conversar ou Normani para explicar que foi CeCe quem me beijou e não o contrário. Tudo que eu queria era sair correndo dali com Camila. Mas eu não podia.

— Camz... — sussurrei no ouvido de Camila. — Eu... precis... — Minha fala foi interrompida por Normani

— CAMILA! — Normani gritou, nos fazendo nos separar do abraço encará-la — Ariana quer falar com você. Eu estava vindo te chamar — ela disse e Camz revirou os olhos. Normani estava claramente mentindo, já que ela estava ali antes de Camila chegar. Não fazia o menor sentido ela ter ido "atrás" de Camila. — Ela disse que era importante.

— Mani, falo com ela depois. Lauren precisa de mim. — Camila disse visivelmente irritada, voltando a me abraçar e me apertando mais. Soltei-me dos braços de Camila e a mesma me olhou surpresa.

— Não, Camz. Pode ir. Eu preciso ficar sozinha — falei encarando o chão.

Ela me encarou em silêncio por alguns segundos, provavelmente se perguntando o porquê de eu estar dispensando ela depois de tudo o que ela fez com Keaton por mim. Ouvi um suspiro pesado vindo dela.

— Tu-tudo bem Laur... Depois nos falamos... — E foi assim que a vi ir embora. Aquilo doía tanto.

Normani continuou me encarando, e logo virou-se indo para a mesma direção de Camila.

Virei-me para conversar com CeCe. Precisava esclarecer aquilo de uma vez por todas. Eu ainda não entendia o porquê de ela ter me beijado. Provavelmente eu estava pirando e ela não tinha ideia do que fazer, então fez o que estava ao seu alcance. Eu não a culpava. Ela não tinha culpa nenhuma de toda a merda que estava acontecendo na minha vida. Quando me virei, porém, CeCe não estava mais ali.

Então decidi ir atrás de Camila. Ela deveria estar triste. Triste por minha causa. Quando comecei a correr e vi Camila novamente, senti um braço me puxando com uma força desnecessária. Senti o baque das minhas costas contra alguma parede e arfei de dor.

Quando recobrei os sentidos, vi Normani, que estava me prensando com seu braço contra a parede.

— FIQUE LONGE DELA! — ela gritou. — SE CAMILA SE MACHUCAR PORQUE VOCÊ QUER UMA AVENTURINHA COM UMA NOVATA, EU TE MATO, JAUREGUI!

— ME SOLTA GAROTA! — A empurrei me desvencilhando de seus braços. — Quem você acha que é pra me empurrar contra a parede?

Eu já estava preparada para meter um soco no rosto daquela garota irritante. Aposto que devia achar que podia fazer o que quiser com as pessoas, por conta do dinheiro que tinha.

All or NothingOnde histórias criam vida. Descubra agora