POV Lauren Jauregui
— Lauren, acorda! — ouvi uma voz conhecida chamar. Tentei abrir os olhos, mas a claridade repentina me cegou e eu os fechei novamente. — Lauren?
— O quê? — balbuciei.
Abri os olhos novamente e encarei Taylor na minha frente. Olhei para os lados, tentando me situar e notei que eu estava dentro do carro da Sra. Lerman. Olhei para frente, ela estava sentada no banco do motorista e matinha um sorriso caloroso na minha direção. Logan, estava ao seu lado, também me olhando. Voltei minha atenção para Taylor e a abracei com força.
— Laur, tá tudo bem? — Taylor perguntou com a voz abafada, pois eu estava esmagando seu rosto contra meu colo. — Lauren?
— O que... o que aconteceu? — perguntei, soltando-me dela e olhando ao meu redor. Estávamos na frente da nossa casa.
— Você roncou o caminho inteiro, foi isso o que aconteceu — Tay disse, arrancando um sorriso da Sra. Lerman e um riso baixo de Logan.
Tentei me situar no que estava acontecendo. Keaton no carro ao lado, a saída da estrada, o acidente...
Foi tudo um sonho.
Ainda aturdida, me despedi da Sra. Lerman e entrei em casa de mãos dadas com Taylor. Logan veio logo atrás.
Dentro de casa, encontramos nossos pais na sala.
Minha mãe sorriu ao me ver com Taylor e veio me dar uma abraço apertado. Meu pai fez o mesmo em seguida. Eles estavam calmos, então deduzi que eles não sabiam o que tinha acontecido com Taylor. Procurei pela mão de Tay e a apertei, como em um incentivo. E ela entendeu imediatamente o que eu queria.
— Pai, mãe — Taylor os chamou, e os dois a encararam. Tay apontou para o sofá e os dois se sentaram. Sentei-me com ela no sofá da frente. Minha mãe já tinha uma expressão apavorada. Olhei para o lado e vi Logan encostado no batente da porta que separava a sala da cozinha. Taylor respirou fundo. — Tenho que falar uma coisa pra vocês...
Eu nunca vi meu pai tão bravo quanto quando ele ouviu a história sobre Keaton. Assim que Taylor terminou de contar, meu pai levantou-se do sofá e andou até nós, pegando Taylor pelo braço e a levantando do sofá. Envolvendo-a em um abraço demorado. Notei que Tay estava segurando as lágrimas. E foi aí que eu percebi que aquela garota me orgulhava mais que qualquer pessoa no mundo. Minha mãe em seguida puxou Tay para um abraço e meu pai se virou para mim. Eu ainda estava sentada no sofá, então ele teve que me puxar pelo braço para que eu ficasse na sua altura. E foi aí que eu pensei que ele ia me bater por ter trazido Keaton para aquela casa. Achei que ele estava me culpando por tudo. Mas ao invés disso, ele me abraçou com força.
— Me perdoa, pai — murmurei perto do ouvido dele. — Eu deixei um idiota entrar nessa casa e tentar fazer o que ele tentou.
— Eu só to feliz que vocês duas estão bem — ele retrucou. — Agora, vamos. Temos que abrir um boletim de ocorrência.
Abrimos o boletim de ocorrência contra Keaton, mas como era Brasil, não conseguimos fazer nada senão processá-lo e esperar pela audiência.
Passei o dia em casa, agarrada em Taylor o máximo que pude. Algo me dizia que as coisas iriam voltar ao normal agora.
Eu estava sentada no sofá da sala, com Tay pendendo a cabeça em meu colo quando senti meu celular vibrar.
Camila: tá tudo bem com você?
Sorri sozinha ao ver a mensagem. E obviamente, Taylor viu.
— Tá toda de sorrisinhos aí por quê? — ela perguntou, pulando em cima de mim e puxando meu celular da minha mão. Eu nem tive reação. Ainda estava me re-acostumando com a Taylor sendo minha amiga novamente. Ela olhou a tela do celular e sorriu. — Quem é Camila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All or Nothing
Romansa[CONCLUÍDA] Lauren é veterana do curso de medicina de uma faculdade conceituada, que faz tudo para manter suas notas mais altas possível para manter sua bolsa de estudos, enquanto Camila acaba de iniciar seu primeiro ano, com uma faculdade sendo tot...