55 - Courage

5.6K 340 41
                                    

POV Camila Cabello

Entrei no quarto de Lauren ainda ofegante. Eu usava apenas minhas roupas íntimas e tinha minhas roupas nas mãos. Fechei a porta do quarto e encostei minhas costas ali. Respirei fundo.

Que merda tinha acabado de acontecer?

Respirei fundo novamente.

Ali perto, eu ouvia o barulho da água do chuveiro caindo. Lauren provavelmente estaria ali, pensando o mesmo que eu estava. Tínhamos acabado de fazer um sexo à três com Nicole e, Jesus Cristo... foi uma das coisas mais gostosas que eu já tinha sentido na minha vida.

Joguei minha roupa em cima da cama de Lauren e fui em direção ao banheiro do quarto. A porta estava entreaberta, então não encontrei grandes dificuldades para entrar ali.

Assim que adentrei, Lauren abriu a porta do box e me encarou. Ela levantou as sobrancelhas, em silêncio. Será que talvez ela estivesse esperando que eu surtasse por conta do que fizemos com Nicole? Porque se estivesse esperando que eu surtasse, olha... ela que esperasse, porque aquela experiência ficou na minha lista dos dez melhores momentos da minha vida envolvendo atividades sexuais. E não, eu não tenho uma lista de dez atividades sexuais... Hey, figura de linguagem, hein?

Levei minha mão ao fecho frontal do sutiã e o retirei, assim como abaixei minha calcinha logo em seguida. E então, entrei no box junto com Lauren e fechei a porta.

A água do chuveiro estava gelada e o choque térmico me atingiu.

— Tomando banho gelado por que, amor? — perguntei à Lauren enquanto envolvia sua cintura com as minhas mãos.

Encarei seu corpo de cima à baixo enquanto ela me encarava com os lábios entreabertos. Apertei meu corpo contra o seu e senti os pelos do meu corpo se arrepiarem juntamente com os dela. Subi minha boca pelo seu pescoço até alcançar sua orelha. Mordi levemente aquela parte.

— Ainda excitada? — perguntei com a voz sussurrada.

Lauren estremeceu e eu não precisei que ela respondesse de fato. Desci minha mão de sua cintura para o meio de suas pernas e ali, passei dois dedos em sua intimidade. Lauren se remexeu.

— Hmmmm, amor — eu falei, ainda perto do ouvido dela. — Você tá toda molhadinha. — Fiz uma pausa e trouxe meu rosto para frente do dela. Lauren tinha o lábio inferior entre os dentes e seu olhar estava preso em minha boca. Seus olhos verdes transmitiam desejo. Eu sorri para ela e murmurei: — Foi uma delícia o que a gente teve com a Nicole na sala. Mas acho que disso aqui — apertei sua intimidade e Lauren soltou um gemido baixo —, eu posso tomar conta sozinha.

Apertei o clitóris de Lauren e ela gemeu um pouco mais alto dessa vez. E enquanto mexia ali, aproximei-me da boca dela e lhe iniciei um beijo. Lauren subiu sua perna esquerda e me deu mais acesso à sua intimidade. O que eu aproveitei. Assim que nossas línguas se tocaram, penetrei-a com dois dedos de uma vez. O gemido foi abafado pelo beijo urgente que dávamos. Coloquei seu lábio inferior entre os meus e o chupei com convicção, enquanto continuava com os movimentos de vai e vem em seu sexo. As mãos de Lauren estavam espalmadas em minhas costas e, vez ou outra, ela arranhava ali com força.

A água gelada já não me incomodava mais, e Lauren se remexia cada vez mais, acompanhando meus movimentos com os o quadril. O contato dos nossos corpos me excitava cada vez mais e me fazia pensar o quanto, para mim, Lauren tinha o corpo mais perfeito do mundo; A língua dela envolvendo-se com a minha, fazendo com que eu tivesse plena certeza de que ninguém teria lábios mais gostosos de beijar que aquela menina; o atrito de meu dedo contra a sua intimidade, me deixando o conhecimento e a felicidade de saber que eu poderia tocá-la sempre que quisesse, pelo resto da minha vida; os gemidos roucos que escapavam ora ou outra durante o beijo, me dando a satisfação de saber que eu conseguia proporcionar tamanho prazer à ela. Tudo naquela cena me fazia pensar no quanto eu era sortuda e no quanto eu poderia, sim, ser feliz ao lado dela, pelo resto da minha vida.

All or NothingOnde histórias criam vida. Descubra agora