POV Camila Cabello
Entrei na cabana já sentindo os primeiros pingos de chuva caindo na minha cabeça. Fiquei em dúvida se, quando eu visse Dinah, eu daria um tapa na cara ou se eu abraçaria. Aquela viagem estava indo melhor que o planejado, e eu via claramente que Lauren estava cedendo aos poucos. Entretanto, como era Lauren, ela não abriria mão do orgulho assim tão rápido.
Respirei fundo e fui até a dispensa da casa. Abri-a esperando encontrar algo para comer, mas não tinha nada ali. Fui até a geladeira, e também nada. Bufei irritada.
Aquela cabana era de propriedade dos meus pais, mas eu havia perdido as contas de quantos anos faziam que eu não ia ali. Peguei o celular na mão novamente e disquei o número de Dinah. Caixa postal.
— Me liga, sua vadia! — exclamei quando ouvi o sinal para gravar a mensagem.
Desliguei e estava pronta para ligar para ela novamente, quando percebi um olhar sobre mim. Levantei a sobrancelha ao ver aqueles olhos verdes tão hipnotizantes me encarando, e tive que me esforçar para não estremecer. Eu queria muito resolver esse problema da faculdade de Lauren, e a intenção dessa viagem seria única e exclusivamente para que isso se resolvesse, mas eu não podia negar que eu sentia uma falta tremenda de tê-la – mesmo que eu nunca a tenha tido de fato.
Ela pulou para a bancada da cozinha e ali se sentou, entrelaçando as pernas de um jeito meigo. Um sorriso brincou no canto dos meus lábios vendo aquela cena. Lauren meiga era outro nível.
— Então... A Dinah disse que só saímos daqui se nos resolvermos? — ela perguntou, como quem não quer nada.
Eu respirei fundo.
— Sim — respondi.
— Então, que tal um trato? — A indagação dela me fez levantar uma das minhas sobrancelhas.
— Que tipo de trato?
— Aquele que nós fingimos que estamos absurdamente bem para Dinah e ela vem nos buscar aqui.
Quando ela terminou de falar, um sorriso surgiu em meus lábios.
— Então você quer fingir que fez as pazes comigo só porque quer que Dinah venha logo? — perguntei e ela assentiu. Aproximei-me dela no balcão e fiquei na sua frente. Comecei a acariciar seus braços e ela não evitou o contato, pelo contrário, percebi que os pelos dela se arrepiaram ao meu toque. Ela manteve as pernas cruzadas e eu podia perceber que ela fazia certa força com elas para que seu próprio corpo não condenasse o quanto suas palavras eram mentirosas. — Será que é tão ruim assim, ficar perto de mim, Lolo? — perguntei usando o apelido que eu lembrava que Sofi havia usado com ela há alguns dias atrás, e ela quase sorriu. Quase. Apertei meu corpo contra o dela e ela respirou fundo. Logo em seguida senti suas pernas afrouxarem um pouco do aperto. Ela estava quase cedendo e eu não podia deixar de amar isso. Lauren abrindo mão do orgulho conseguia ser mais sexy do que quando ela estava com aquela pose toda orgulhosinha. Levei minhas mãos até suas coxas e as apertei, fazendo força para que suas pernas se abrissem para mim. Ela afrouxou ainda mais o aperto, e eu as puxei com força e rapidez, fazendo com que elas se abrissem brutamente. Enfiei-me entre as pernas dela rapidamente, sem dar tempo de ela recuar, e, estranhamente, ao invés de ela me dar um tapa na cara e sair correndo, ela envolveu minha cintura com as suas pernas, me puxando para mais perto. Aproximei minha boca da dela e senti seu hálito quente bater em meu rosto. Respirei fundo. Eu já quase podia sentir o gosto dos seus lábios contra os meus, quando um barulho incômodo surgiu do bolso da minha calça. Eu não queria interromper nada, mas Lauren pareceu se dar conta do que estava fazendo e soltou suas pernas do meu corpo, me empurrando e descendo do balcão. Então, ela correu para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All or Nothing
Lãng mạn[CONCLUÍDA] Lauren é veterana do curso de medicina de uma faculdade conceituada, que faz tudo para manter suas notas mais altas possível para manter sua bolsa de estudos, enquanto Camila acaba de iniciar seu primeiro ano, com uma faculdade sendo tot...