27 - Como Matar Keaton Stromberg

8.1K 489 265
                                    

POV Camila Cabello

Assim que entrei no banheiro do meu quarto, a primeira coisa que fiz foi trancar a porta. Não sabia se era para manter Lauren do lado de fora ou se era para me manter ali dentro. Eu precisava me acalmar.

Olhei para a minha banheira. Eu gostava muito dela, mas hoje ela não iria me ajudar. Andei até a ducha e a regulei para água fria. Eu odiava tomar banho de água fria, entretanto aquilo se fazia necessário. Só de lembrar de Lauren tocando meu corpo com as mãos já me batia um arrepio. E aqueles beijos quentes na minha nuca e nas minhas costas não ficavam atrás.

Fiquei alguns minutos dentro daquele banheiro, quando finalmente resolvi que era hora de encará-la.

Fala sério, Camila... É só a Lauren! — repeti na minha mente como se isso me desse algum tipo de segurança. Peguei o roupão que eu tinha pendurado no banheiro e o vesti.

Respirei fundo e abri a porta.

Assim que voltei ao quarto, vi Lauren em pé, de costas para mim, apenas de calcinha e sutiã. Ela puxava sua calça jeans para cima e a encaixava perfeitamente em seu corpo. Não consegui não olhar para aquela bunda. Ela se virou para mim e sorriu, e eu pude sentir meu rosto corar imediatamente. Então virei meu rosto para o outro lado, tentando fazer com que ela não me visse vermelha igual a um pimentão.

— Camz, eu já entendi... Eu to indo embora... — ela começou a falar, mas eu a interrompi, virando-me para ela. Eu realmente estava de saco cheio das desculpas dela.

— Você não precisa ir — falei, me aproximando dela e tentando ignorar o fato de ela estar apenas de sutiã.

— De qualquer forma, sua amiguinha daqui a pouco aparece na porta — ela disse, cruzando os braços.

— Tá com ciúmes? — perguntei, sorrindo.

Ela bufou com uma falsa indignação.

— Ciúmes? De você?

Envolvi seu corpo com as minhas mãos.

— Eu quero que você fique. E sabe... A Ariana não vai atrapalhar dessa vez...

Assim que terminei de falar a frase, a campainha tocou e eu amaldiçoei Ariana mentalmente. Lauren apenas levantou a sobrancelha como quem dizia "viu?" e eu parti para a porta da sala.

Abri a porta já querendo matar quem quer que fosse.

Ariana, se for você, eu juro que... — foi o meu pensamento enquanto eu abria a porta.

Entretanto, quando abri a porta, não encarei aquelas covinhas que eu tanto gostava, e sim um rosto um tanto velho. Era o porteiro do prédio. Fiz uma careta inconscientemente. Olhei para trás e vi Lauren, terminando de colocar sua camiseta, o que deixou sua barriga e parte dos seus seios amostra por um tempo. Aquela garota não tinha vergonha nenhuma na cara?

— Senhorita Cabello, desculpe se interrompi algo — o porteiro disse, fazendo com que eu voltasse minha atenção para ele. E eu podia jurar que o tom dele estava sugestivo demais.

— Você não interrompe nada, Mike. O que houve?

— É que acho que a senhora deixou cair essa jaqueta aqui ontem a noite no estacionamento.

Olhei para a minha jaqueta na mão dele. Era a mesma jaqueta que eu havia envolvido Lauren no dia anterior. Peguei-a da mão dele quando ele me estendeu e agradeci, fechando a porta em seguida. Virei-me para Lauren. Ela estava com as duas mãos nos bolsos da calça.

— Tá. Dessa vez, não foi a Ariana. Mas quem me garante que ela não vai me aparecer aqui?

Voltei-me para a porta e a tranquei com a chave, jogando-a longe depois.

All or NothingOnde histórias criam vida. Descubra agora