59 - I am here for you protection

9.3K 424 52
                                    

POV Camila Cabello

Aquele dia eu fui para casa um caco só. O dia tinha sido maravilhosamente produtivo, entretanto, não sei se vocês já tentaram, mas ficar com crianças por um dia inteiro suga suas energias.

Do contrário de mim, entretanto, Lauren estava toda elétrica. Como tínhamos ido separadas para o abrigo, fomos embora cada uma em um transporte, mas sempre que podia, ela parava sua moto ao lado do meu carro e me encarava com aqueles olhos verdes brilhantes, como se sorrisse. E eu sorria de volta para ela. Tendo em mente que, não adiantava estar cansada, no dia seguinte, iríamos ao abrigo novamente. E seria outro dia maravilhoso.

Estacionamos o carro e a moto na garagem do prédio e descemos dos respectivos. Lauren segurou o capacete na mão direita enquanto estendia a esquerda na minha direção. Eu segurei a mão dela quase em um gesto automático, sentindo a frieza que ela trazia, pelo caminho percorrido com a moto, e assim, subimos pelo elevador para o nosso andar.

Chegamos em casa e eu automaticamente percorri meu caminho até o banheiro. Depois daquele dia desgastante uma das coisas que eu mais queria era um banho quente e demorado. E foi exatamente o que eu tive. Fiquei ali por uns bons trinta minutos, e quando saí, coloquei uma camisola fina que eu sempre usava para dormir.

Quando saí, Lauren já estava com uma toalha nas costas e preparada para entrar. Ela se aproximou de mim e me deu um selinho, sem motivo algum. Eu retribuí o selinho e sorri. Ela entrou no banho.

Assim que ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado, me joguei na cama preguiçosamente e peguei o travesseiro de Lauren, o abraçando e desejando que ela terminasse aquele maldito banho para vir me fazer cafuné até que eu caísse no sono. Lauren ainda parecia meio elétrica por algum motivo, e esse pensamento me fez sorrir sozinha na cama. Eu simplesmente amava o jeito que Lauren tinha com as crianças do abrigo.

Crianças.

Esse ainda era um tópico em aberto no nosso relacionamento. Estávamos levando as coisas com calma, e eu gostava disso. Certo dia eu tinha perguntado à ela se ela queria ter um filho comigo. E ela me respondera "você quer mais um filho além dos cento e cinquenta e quatro que já temos?". Quando ela disse isso eu ri tanto que minha barriga até doeu. Ela estava certa. Nós já tínhamos filhos demais, se fosse parar pra pensar. Mas, a opção de termos um filho próprio nosso ainda era uma possibilidade em aberto.

O chuveiro foi desligado, e eu me ajeitei na cama, me apoiando em um dos cotovelos e esperando que ela saísse do banheiro. Esperei, esperei e esperei. Olhei para o relógio em cima do criado-mudo ao lado da cama e constatei que já tinham se passado incríveis dez minutos desde que Lauren tinha desligado o chuveiro. Levantei uma das minhas sobrancelhas.

— Amor? — chamei-a, estranhando a demora. Geralmente Lauren não demorava muito para fazer as coisas, do contrário de mim.

— Já estou indo — ela respondeu. Eu achei estranho, mas não contestei. Apenas agarrei mais o travesseiro dela e esperei. — Tenho uma surpresa pra você.

O sorriso em meu rosto foi tão automático que só percebi quando ele já tinha aparecido.

— Hummmm — eu meio que gemi, fechando os olhos e pensando em quê me aguardava do outro lado daquela porta. — Surpresa é?

— Sim — Lauren falou um tanto alto do outro lado. — Preparada?

— Siiiiiiiiiiiim — gritei de volta, sentando-me na cama e observando a porta do banheiro.

A porta foi destrancada e...

Jesus Cristo.

Respirei fundo ao constatar que, de dentro do banheiro, saía uma Lauren vestindo um vestido branco que ia até a metade das suas coxas e possuía um decote enorme. O vestido tinha um zíper no meio dele, que ia do decote até a cintura, e uma faixa horizontal vermelha quando o zíper acabava. No peito esquerdo, uma cruz vermelha. Por cima do vestido, um jaleco branco, onde, também do lado esquerdo, tinha escrito em letras negras "Doutora Jauregui". Por cima do jaleco, sobre seus ombros, tinha um estetoscópio. Seus cabelos negros estavam soltos e um batom vermelho pousava sensualmente por cima dos seus lábios carnudos.

All or NothingOnde histórias criam vida. Descubra agora