DOIS ANOS E MEIO DEPOIS
POV Lauren Jauregui
Naquela sexta-feira eu tinha acabado de finalmente me formar na faculdade de Medicina e já naquela segunda-feira, eu começava o meu primeiro dia como interna do Hospital Albert Einstein. Depois daquele incidente com Keaton e Ariana, não tive mais problemas. Entretanto, faziam exatos dois anos, seis meses, cinco dias e sete horas e meia que eu não via Camila Cabello.
A última vez que eu havia visto Camz fora na sua casa, naquele dia em que eu estava assinando os papeis para receber a indenização da faculdade. Depois daquilo, nunca tive noticias a respeito de Alejandro Cabello também. Assim como todas as vezes que ia ao parque com Dinah e Regina, eu procurava ficar o mais longe possível de Sofia. Aqueles olhos castanhos tão parecidos com os da irmã mais velha faziam com que eu quisesse me atirar do décimo sétimo andar.
Camila não havia voltado para a faculdade no segundo semestre. Eu ficava tranquila a respeito de ela estar bem apenas porque sabia que Dinah mantinha contato com ela. Não sabia por que, mas algo me dizia que ela havia saído da cidade.
Normani foi outra que nunca mais dirigiu a palavra à mim. Mas desde o incidente com Dinah, ela tem tentado retomar a amizade delas, do jeito que era antes. Entretanto, isso não seria mais possível. A amizade delas nunca seria a mesma depois das palavras duras de Normani a respeito de quem não tem dinheiro. Ela continuava na faculdade de Moda, porém agora estava indo para o sexto semestre.
Keaton, ao que eu sabia, assim que entrou no tribunal com Alejandro Cabello, foi condenado a três anos de prisão por tentativa de estupro e mais dois anos por ter planejado a minha expulsão da faculdade, enquanto Ariana, talvez pelo grau de "parentesco" com Alejandro, pegou apenas um ano de serviço comunitário, que, pelo que eu fiquei sabendo, ela fez de muito grado. Tinha acabado de concluir o sexto semestre em Pedagogia.
E quanto à Nicole? Ela não só continuava minha amiga, como eu estava em seu colo naquele momento, e não sexualmente falando. Acabou que a pessoa que Nic estava pensando, dois anos atrás, quando fazia sexo comigo, inesperadamente era ninguém mais, ninguém menos, que Jennel. Entretanto, por conta da filha dela e do relacionamento com o marido que ia e voltava, elas nunca se acertaram de uma vez. E acabou que em uma noite em que Nicole e Jennel ficaram até mais tarde na Bubu, rolou de elas ficarem. E não sei se teve como, mas Nicole se apaixonou mais ainda por Jennel. Mas, Jennel não queria nada sério, porque quer se divorciar de seu marido antes de qualquer coisa – o que no caso, ela disse que iria fazer na semana seguinte.
Estávamos em um dos sofás da área de música ao vivo da Bubu. Tinha espaço o suficiente para nós duas sentarmos, mas eu achava que o colo de Nicole era muito mais confortável que qualquer sofá. Ela abraçava minha barriga e me apertava contra seu corpo. Eu nem precisava olhá-la para saber que ela estava encarando Jennel no palco. Entretanto, nem abri a boca sobre isso. Eu sabia o quanto ela estava frustrada por não ter conseguido o que queria de uma vez.
Dinah e Drew também estavam em algum lugar da boate. Também comemorando a formatura. Assim como Vero e Lucy tinham vindo me dar os parabéns e provavelmente estavam se pegando por algum canto da boate. Ah, e a novidade sobre as duas? Vero finalmente tomou vergonha na cara e pediu Lucy em namoro. Desde então elas estão em uma lua de mel sem fim.
Olhei para o palco e tentei focar a minha visão, mas eu já tinha bebido um pouco além da conta naquele dia e estava meio zonza. Nada que um momento ficando parada e respirando fundo não fizesse passar.
Logo, a visão do palco foi substituída rapidamente por um vermelho sangue. Levantei meus olhos e encarei uma loira com um vestido vermelho coladíssimo, que passava por ali para chegar até o bar. Aparentemente, desacompanhada. Meus olhos percorreram o movimento da garota e senti Nicole a acompanhando com o olhar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All or Nothing
Romance[CONCLUÍDA] Lauren é veterana do curso de medicina de uma faculdade conceituada, que faz tudo para manter suas notas mais altas possível para manter sua bolsa de estudos, enquanto Camila acaba de iniciar seu primeiro ano, com uma faculdade sendo tot...