45 - Tentativas Frustradas

4.9K 306 72
                                    

POV Lauren Jauregui

Fechei os olhos com força, esperando que aquilo fosse tudo coisa da minha imaginação, mas quando os abri, a garota continuava vindo na minha direção. Bufei comigo mesma, mas eu não ia fugir. Não. Lauren Jauregui não foge.

Respirei fundo e me virei para o bar. Nicole me olhou pelo canto do olho e eu apenas acenei para ela. Ela entendeu o recado e me entregou um copo com caipirinha. Depois disso, ficou observando enquanto ninguém mais, ninguém menos, que Normani Kordei parava ao meu lado.

— Lauren — ela me chamou e eu olhei para Nicole com uma das sobrancelhas levantadas. Ela devolveu meu olhar com uma expressão divertida. Obviamente ela não sabia quem era Normani, mas devia imaginar que tinha algo a ver com Camila. Respirei fundo e virei-me para Normani, dando um gole na minha caipirinha.

— Vejam só se não é Normani Kordei se misturando com o povo! — eu exclamei, cheia de sarcasmo. — Cuidado pra não encostar em mim. — Eu fiz uma careta. — Vai que pobreza é contagioso, né?

Dei mais um gole na minha bebida e olhei pelo canto do olho Nicole rir. Eu não tinha ideia do que Normani queria comigo, mas era reconfortante ter uma amiga por perto se fosse para trazer Camila à tona.

— Eu posso falar com você? — ela perguntou. — É sobre a Camila.

— Eu imaginei que um pedido de desculpas não seria, né, Normanizinha? — falei, dando um gole grande na bebida. — O que você quer?

— Você não sabe a real razão pela qual a Camila terminou com você.

— E nem quero saber! — exclamei, colocando o copo no balcão. Procurei por Nic, mas ela estava atendendo outra pessoa, do outro lado do balcão.

— Lauren, a culpa foi minha! — ela disse. — O pai dela descobriu sobre vocês.

Levantei uma das sobrancelhas na direção dela.

— E? — perguntei.

— E ele ameaçou parar com o seu processo caso ela não se afastasse de você — ela disse.

Bufei.

— Eu não preciso de ninguém pra me proteger! — exclamei. — E ela sabe muito bem disso.

— Não foi só isso! — Normani disse, provavelmente numa tentativa desesperada para conseguir mudar a minha opinião.

— O que mais foi, então? — perguntei, já perdendo a paciência.

— O pai dela ameaçou acabar com a poupança dela — ela disse.

— Oh não — exclamei, sendo totalmente sarcástica. O que, obviamente, Normani não percebeu. — A poupança, não!

— Eu sei! — ela exclamou, achando que eu falava sério.

— Vê se cresce, Normani! — eu disse e ela fez uma careta. — É pior ainda que ela tenha me tratado daquela forma por causa de dinheiro!

— Lauren, você não entende — ela tentou argumentar, e eu inflei minhas narinas, perdendo a paciência com Normani e aquele diálogo sobre Camila. Eu não queria ouvir falar dela, infernos! Mas pareceu que Normani não entendeu o meu recado. — A nossa perspectiva de mundo é diferente da sua. Dinheiro é tudo o que ela teve, o que nós tivemos. Camila não tem outra vida, senão essa. Ela ficaria perdida, sem saber o que fazer, caso tivesse que se virar sozinha.

— Isso só faz dela mais imatura do que eu pensava — falei.

— Ela só tem 18 anos, Lauren — Normani argumentou.

All or NothingOnde histórias criam vida. Descubra agora