34 - Im Sorry

6.5K 426 34
                                    

POV Camila Cabello

Saí do banheiro ainda um pouco atordoada com o que tinha acontecido e pude ver Lauren sentada perto do palco, sozinha. Ela levou a cabeça às mãos, como se estivesse exausta. Quando pensei em ir em sua direção, vi aquela garota que tinha a beijado no palco, indo até ela. Sua expressão logo mudou. Lauren olhou em minha direção, com um olhar que não pude decifrar e então a menina a chamou. E então, ela mudou sua expressão novamente, desta vez para uma de flerte na direção da garota. Pareceu nem lembrar que eu estava ali.

Respirei fundo.

Eu estava arrasada. Tive de reconhecer que a batalha desta noite estava perdida, mas eu estava determinada a fazer ela me perdoar. Eu faria tudo que precisasse. Eu teria a MINHA Lauren de volta.

Fui para casa sem sequer olhá-la novamente. Eu não queria correr o risco de vê-la aos beijos com aquela garota novamente. Doía demais.

Assim que entrei em meu quarto, joguei-me em minha cama e olhei para o lado. A jaqueta de Lauren estava ali. Inalei o cheiro que ainda vinha dela, mesmo depois de tanto tempo que eu tinha aquela jaqueta ali. Céus, aquele cheiro... Aquela mulher... Eu tinha tido o dia mais perfeito da minha vida junto com ela naquela mesma semana e ele me parecia tão distante agora.

Tentei sair do transe que aquela mulher sempre me deixava e levantei da cama, partindo para tomar um banho.

Depois disso, sentei em minha cama e trouxe meu notebook até meu colo. Eu precisava de um plano. Eu precisava reconquistar Lauren. E a primeira coisa que devia ser feita era tentar desfazer a estupidez que a Ariana e Keaton fizeram.

Eu tinha que arrumar uma forma de devolver a bolsa de estudos à Lauren. Então, enviei um e-mail para o melhor advogado que conheço: meu pai.

Ele respondeu o e-mail na hora, marcando um horário no seu escritório na segunda-feira a tarde. Era incrível, quando eu tentava ligar pra ele, ele sempre se dizia ocupado demais, mas quando eu mandava um e-mail falando sobre um possível caso, ele respondia em questão de segundos.

Bufei e abaixei a tela do notebook. Levantei-me e o depositei na mesinha que eu tinha no quarto. Fui até o meu aparelho de som e o liguei.

O CD que estava lá dentro começou a tocar, ouvi a música e vi uma capa desconhecida na parte de cima do aparelho. Olhei a capa. Era de uma banda intitulada "Theory Of A Deadman", a banda preferida de Lauren. Suspirei e deitei novamente em minha cama abraçando a blusa de Lauren. Era loucura sentir tanta falta de alguém sem sequer ter passado tanto tempo com ela?

Peguei meu celular e comecei a rolar as fotos que eu tinha. Ali tinha uma foto que tiramos juntas aquele dia na praia. Ela estava linda, como sempre... E era tudo que eu tinha agora: uma foto. Fiquei encarando os olhos verdes de Lauren até pegar no sono.

Acordei no outro dia de manhã com uma dor de cabeça dos infernos com o barulho excruciante do meu celular tocando. Levantei a cabeça com muita dificuldade do travesseiro e procurei por ele. Encontrei-o no meio das minhas cobertas. Olhei nome de Ariana na tela e ignorei a chamada. Ela queria ser perdoada e estava me ligando às 8:30 da manhã de um domingo? Acho que ela não deve me conhecer mesmo.

Bufei e joguei minha cabeça de volta no travesseiro. Mas não tardou muito para o telefone tocar novamente.

Xingando todas as gerações de Ariana, atendi a porcaria do telefone.

— Olha, Ariana, eu juro por tudo o que é mais sagrado, se você ta me ligando pra pedir desculpas de novo–.

Não — ela me interrompeu. — Não tô querendo me desculpar de novo. Eu quero te ajudar.

All or NothingOnde histórias criam vida. Descubra agora