30 - Flawless

7.9K 516 68
                                    

POV Lauren Jauregui

Fechei os olhos enquanto sentia a mão de Camila acariciar meu rosto. Peguei sua mão e levei em direção a minha boca. Depositei um beijo quente ali. Abri lentamente os olhos e pude ver um sorriso em seus lábios. Levei minha mão até a sua e as entrelacei. Observamos nossas mãos por um tempo.

Estávamos tão perto que eu podia sentir a respiração de Camila, e o silêncio, que era quebrado pela música que tocava ao fundo. Reconheci como sendo "Kiss me" de Ed Sheeran, uma das minhas preferidas. Além da música, a única coisa que quebrava aquele silêncio era o som dos nossos corações acelerados.

Aproximei-me mais, e nossas bocas ficaram tão próximas que eu podia sentir o gosto da boca de Camz. Ainda sem encostar completamente nossos lábios, eu levei minha mão em direção de seu rosto e tirei uma mecha de cabelo que caia em seu rosto, colocando-a atrás de sua orelha. E então foi a vez de Camila fechar os olhos.

Estávamos viradas uma de frente para a outra, por isso, quando Camz respirou fundo, senti seu corpo sendo pressionado contra o meu. E isso fez com que eu respirasse fundo também.

Camz abriu os olhos e me encarou novamente. Seus olhos castanhos transmitiam algum sentimento que eu não tinha ideia de qual era. E eu me peguei pensando que faria qualquer coisa para saber o que ela estaria pensando. Não sei quanto tempo permanecemos nos encarando, até que então nossos lábios, como que em perfeita sintonia, se colaram e deram espaço para um beijo delicado. Sem pressa, sem possessão. Eu não estava brigando por dominância, muito menos ela. Era como se tivéssemos todo o tempo do mundo para que ele fosse perfeito. E céus, como era perfeito. Os toques, a nossa respiração, o beijo... tudo estava perfeito. Mas isso não me surpreendia. Tudo era perfeito quando se tratava de Camila. Estando ali, naquele momento, eu sentia como se ela fosse minha. E ela era. Era minha Camila. E eu era sua Lauren.

Tentei não pensar a respeito do que isso significava. Minha vida estava se ajeitando agora por conta de Taylor e Keaton... Eu disse que não queria trazê-la para essa confusão, mas com a boca dela tão próxima da minha, ficava impossível raciocinar. E eu a queria mais que qualquer coisa.

Paramos apenas quando o ar se fez necessário. Era impossível não se apaixonar por aquela mulher. Ela continuava com aquele sorriso lindo em seus lábios, o que me fazia sorrir de volta.

Ouvi o trecho da música que tocava:

"So kiss me like you wanna be loved. You wanna be loved, you wanna be loved."

Respirei fundo e encarei Camila com uma sobrancelha levantada de forma sugestiva, como que em um pedido de permissão que logo foi aceito com um aceno dela com a cabeça e um sorriso tímido. Posicionei meu corpo sobre o seu, e nos encaixei. E foi como em um encaixe perfeito. Como se me corpo tivesse feito para o dela e vice-versa. Minhas mãos caminharam juntas por sua barriga, subindo junto com a camisa de Camila. Pude observar Camz morder seus lábios e direcionei minha boca a sua orelha. Sussurrei em seu ouvido:

— Você é perfeita, Camila Cabello.

Encarei aqueles olhos castanhos que tanto me encantavam. Outro trecho da música preencheu o espaço do quarto:

"This feels like falling in Love. Falling in love, we're falling in love."

Depositei um beijo em seu pescoço e pude ver seus pelos da nuca se arrepiarem. Ela estava entregue. Continuei beijando aquela região, enquanto minhas mãos passeavam por suas costas, até encontrarem o feixe de seu sutiã. Desabotoei e deslizei meus dedos, de ambos os lados dos seus ombros, trazendo suas alças para baixo. Retirei seu sutiã com calma. E aí, pude ter uma visão perfeita. Aqueles seios pequenos e redondinhos... Mal conseguia tirar os olhos do corpo de Camila até que percebi que ela estava corada. Eu peguei suas mãos e trouxe até minha barriga. Levantei-me um pouco do seu corpo e então ela direcionou suas mãos a minha camisa. Retirou-a e mordeu seu lábio inferior ao me ver sem a camiseta. Camila retirou meu sutiã com o mesmo carinho que eu havia retirado o seu. Seu toque em minha pele fazia com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem. Eu me sentia viva como nunca. Era como se eu sentisse o toque de Camila com tanta intensidade que me deixava drogada. Eu estava drogada de paixão por aquela menina-mulher. Camila era uma droga, e eu precisava de mais. Assim que terminou de tirá-lo, colei nossos lábios, juntando nossos corpos. Minha pele em sua pele. Meus seios em seus seios. Tive de me esforçar para não deixar escapar um gemido quando este contato se fez presente. Respirei fundo enquanto fui afastando meus lábios dos seus. Fui descendo em direção aos seus seios. Distribuindo beijos e mordidas. Olhei para Camz e percebi que ela mordia seu lábio inferior.

All or NothingOnde histórias criam vida. Descubra agora