TRÊS ANOS DEPOIS
POV Camila Cabello
Acordei com aquela dor nas costas chatinha que vinha me acompanhando desde o dia anterior. Eu havia tomado remédio, Lauren até se dispôs à me fazer uma massagem, que a aliviara um pouco, mas eu ainda sentia umas pontadas pequenas na área.
Estiquei meu braço direito para o lado esquerdo da cama, pensando em prolongar aquele tempo ali abraçada com ela, mas, ao invés de minha mão encontrá-la, ela apenas encontrou o nosso lençol vermelho e seu lado da cama perfeitamente já arrumado. Deixei escapar um gemido de frustração e virei para o lado de Lauren na cama, apenas para constatar o óbvio: eu estava sozinha.
Com muita relutância, sentei-me na cama e estiquei meus braços preguiçosamente. Era sábado, afinal. Eu deveria ter o direito de dormir até um pouco mais tarde.
Olhei para o relógio ao lado da cama, fazendo uma careta.
Já eram onze horas e meia.
Ao lado do relógio digital, um bilhete estava dobrado gentilmente. Sorri sozinha. Sempre que Lauren acordava antes de mim, ela me deixava um bilhete.
Joguei-me na cama e estiquei o braço direito, afim de pegá-lo.
Sentei-me na cama quando já o tinha em mãos e o abri. Sua caligrafia corrida apareceu no meu campo de visão.
"Bom dia, meu amor. Tive que ir ao hospital, cirurgia de última hora. Não durma até mais tarde e não se atrase. Até daqui a pouco. Amo você."
Sorri sozinha com a mensagem e estiquei meu braço para o lado de Lauren na cama, capturando seu travesseiro e o abraçando em seguida. O cheiro dela ainda estava ali. Mesmo depois de cinco anos, eu ainda não havia cansado daquele cheirinho que ela tinha. Ainda era o mesmo cheiro daquela jaqueta que ela havia me emprestado sem nem ao menos saber quem eu era, nos tempos de faculdade. Isso parecia ter sido ontem.
Estendi minha mão esquerda para frente e observei, sorrindo igual boba, a aliança de ouro que Lauren havia me dado ao me pedir em "não casamento", quatro anos atrás.
Levantei-me da cama e, preguiçosamente, me arrastei até o banheiro. Tomei um banho demoradíssimo, mas em compensação, quando saí de lá, já me sentia renovada e pronta pra qualquer coisa.
Olhei o relógio e ele marcava quase uma hora da tarde. Lauren iria me matar se eu me atrasasse, e eu ainda tinha que passar na Escola.
Troquei-me rapidamente e saí do apartamento em direção à garagem dele – sim, havíamos mudado de prédio assim que começamos a morar juntas. Meu pai queria dar um apartamento para nós, completamente mobiliado e em uma ótima localização, mas nem Lauren, nem Michael, pai de Lauren, haviam gostado da ideia de ele pagando um apartamento sozinho. E, de certa forma, eu concordava. Assim ele poderia ter mais um motivo para jogar na nossa cara que ele tinha pagado alguma coisa, apesar de que, meu pai havia melhorado bastante nesse aspecto. Então, entramos em um acordo em que, meus pais pagariam 1/3 do apartamento, os pais de Lauren mais 1/3, e nós mesmas pagaríamos o outro 1/3. Foi um acordo mútuo.
Peguei o meu Ford Fiesta que eu tinha ralado pra caramba pra comprar junto com Lauren e saí da garagem, indo em direção à Escola. Ela ficava ligeiramente perto do nosso apartamento, então, normalmente, eu ia a pé. Mas, como eu tinha outro destino depois dela, eu peguei o carro.
Parei na frente do singelo prédio e desci do carro, trancando o mesmo em seguida. Parei por um instante e encarei a faixa que eu tinha colocado não fazia nem uma semana. Sorri comigo mesma ao ler o letreiro.
"Cabello's School Of Music"
Respirei fundo, sorrindo sozinha para o nome na faixa e foi só aí que lembrei que eu estava atrasadíssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All or Nothing
Romance[CONCLUÍDA] Lauren é veterana do curso de medicina de uma faculdade conceituada, que faz tudo para manter suas notas mais altas possível para manter sua bolsa de estudos, enquanto Camila acaba de iniciar seu primeiro ano, com uma faculdade sendo tot...