53 - Remember When

5.6K 329 32
                                    

POV Lauren Jauregui

— Ah meu Deus, lembra daquela menina que era a cara da Camila? — Jennel perguntava à Nicole, vermelha de tanto rir.

Elas estavam literalmente em um jogo de "quem envergonha mais a Lauren?" para Camila.

Era um sábado a noite. Já fazia mais de uma semana que Camila tinha voltado para o Brasil e desde então, tínhamos ficado a maior parte do tempo juntas. Ela tinha arrumado um emprego em uma escola de música como orientadora e tinha grandes precedentes para crescer lá dentro, enquanto eu tinha passado minha primeira semana como interna no Hospital Albert Einstein. E tenho que te dizer: aquilo estava sendo louco. Muito louco. Mas, estava sendo a melhor experiência da minha vida.

Estávamos na sala do meu apartamento e de Nicole. Jennel estava ao lado de Nic e Camz estava do meu lado. Eu e Camz estávamos sentadas no chão. Já Nic e Jennel dividiam o sofá.

— Mas é claro que lembro! — Nicole respondeu à pergunta de Jennel. Eu enfiei a cabeça em minhas mãos, morrendo de vergonha. Eu não falava nada porque sabia que não ia adiantar de nada. — Qual era o nome dela? Hmmmmm... Diana, não?

— Isso, Diana! — Jennel concordou. Camila sorria abertamente ao meu lado. Ela estava adorando ouvir que eu tinha procurado alguém parecida com ela. Mas ainda assim, eu conseguia ver que tinha certo vestígio de ciúmes em seu olhar.

— A Lauren encheu a cara, pensou que ela era Camila e começou a gritar com ela no meio da Bubu — Nicole disse, rindo baixo. Camila riu junto.

— "Camila, sua filha da puta, onde você esteve esse tempo todo?" — Jennel imitou minha voz embargada quando eu tinha gritado com aquela menina. Camila riu mais ainda.

— A menina ficou branca de medo! — Nic exclamou, rindo tanto que precisava segurar sua barriga.

Camila me olhou de cima à baixo, observando meu rosto vermelho, e bateu seu ombro no meu, dando-me um sorriso lindo.

— Mas depois ela achou que a Lauren estar com tanta raiva de uma menina por tê-la abandonado era fofo — Jennel complementou, cessando o riso e encarando Nicole. — Aquela menina era louca.

— Concordo — Nic disse. — Mas isso não impediu de a Lauren ficar com ela durante um mês.

— Falar nisso, Laur... — Jennel me encarava com uma expressão confusa. — Por que vocês terminaram mesmo? Eu nunca soube.

— Deixa pra lá, Jennel — eu exclamei, ouvindo minha voz ficar mais fina que o normal e sentindo meu rosto esquentar mais ainda. Eu não queria mesmo falar sobre aquilo.

Nicole me encarou e riu.

— Lembra que você não cumpriu a aposta de limpar o apartamento? — Nicole perguntou à mim, levantando uma das sobrancelhas.

— Hey, eu estive trabalhando essa semana! — me defendi.

— Não importa! — Nicole replicou. — Vem aqui, Jennel.

Jennel foi até Nicole e a mesma sussurrou algo no ouvido dela. Provavelmente o porquê de eu ter terminado com Diana. Na verdade, o porquê de ela ter terminado comigo. Os olhos de Jennel se arregalaram e a boca dela se abriu com o susto.

— Hey! — Camila exclamou. — Eu quero saber o porquê!

Jennel me encarou com os olhos arregalados. Nic sorriu cafajestemente.

Peguei uma das almofadas do chão e ataquei nela.

— Você não vale um centavo, Nicole Gale Anderson! — exclamei. — OK, chega de me envergonhar!

All or NothingOnde histórias criam vida. Descubra agora