Capítulo 92

1.2K 125 302
                                    



Posts dedicado à *Ana Clara*. Parabéns amiga, que Deus te abençoe e lhe traga muitas felicidades! 👏👏😘😘🎉🎉🎁🎁🎂🎂❤❤  





"Conheço o senhor Herrera há anos e nunca o vi amar uma coisa, tanto quanto ele ama você."




Anahí

Acariciei a ultrassonografia, correndo os dedos pela imagem do meu filho, melhor dizer filha. Porque eu tinha certeza que seria uma menina. Uma menina como a que eu sonhei uma vez.

Deixei o envelope da ultrassonografia em cima da cama, peguei o frasco, ingeri um comprimido de ácido fólico e tomei todo o copo d'água. Encarei minha barriga e mais uma vez agradeci a Deus por aquele inferno ter acabado e pelo bebê ter sobrevivido. Um bebê que eu poderia ter perdido, antes de saber que estava a caminho.

A batida na porta me trouxe de volta e pedi que a pessoa entrasse. Sorri ao ver Jhon.

- Como está se sentindo Any?

- Bem... Melhor do que ontem e pronta pra agir.

- Santiago me disse pra vir aqui porque você queria falar comigo.

- Sim... Como a Sophie está?

- Na mesma, continua atrás de você, mas Bianca continua despistando-a.

- Vamos acabar com isso hoje, Bianca está correndo perigo. Me forçaram a ficar dois dias aqui e não aguento mais esperar. - suspirei. - Pedi pra você vir porque vou precisar da sua ajuda.

- Em que?

- Vamos invadir o apartamento da Sophie como eu fiz aquela vez, só que você vai entrar comigo.

- E o que você quer que eu faça? - Jhon me perguntou.

- Sophie não ficou morrendo de medo de você? Vamos ver como ela reage, quando a vir na frente dela. Vou fazer a mesma coisa que ela fez comigo naquela casa abandonada. Vou tortura-la, até que ela diga onde está o Alfonso.

- E onde eu entro nisso?

- Você vai me ajudar a torturá-la Jhon, vamos deixá-la tão desequilibrada que a única escolha dela vai ser abrir a boca. - respondi com frieza, minhas mãos repousadas firmemente na minha barriga.

- Você acha que pode dar certo?

- Você não vê o estado que ela fica quando vê você ou alguém parecido com você? Alguma coisa em você, no seu tipo físico a remete ao estuprador. A gente vai se aproveitar disso.

- Any....

- Ela me torturou de todas as maneiras, teria feito coisas piores comigo se tivesse tido a chance. - respondi com o olhar vago. - Eu sei do que estou falando Jhon. Enquanto ela me torturava, quando mostrou as imagens do Alfonso, eu teria concordado com qualquer coisa pra acabar com aquele inferno, com o sofrimento e a sensação de impotência e desesperança que eu estava sentindo.

- Tudo bem, vamos fazer como você quer. Só me diga quando.

- Hoje à noite.

- Hoje à noite? - ele piscou surpreso.

- Sim! - assenti. - Hoje à noite quando Sophie chegar em casa, vai ter uma surpresinha. E amanhã há essas horas, Poncho vai estar com a gente de novo. - suspirei e apoiei a mão sobre minha barriga.

Segredos ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora