"Às vezes eu me permitia fazer isso, aproveitava momentos em que Alfonso estava dormindo para admirá-lo."
Anahí
Bianca entrou no quarto interrompendo nossa conversa com Alícia nos braços. Minha filha não parava de chorar e resmungar.
- Eu tentei acalmar ela, a fralda está limpa, então acho que ela está com fome.
Alfonso deu um beijo na cabecinha dela e Santiago sorriu. Meu sorriso foi igual ao dele quando a peguei.
- Pronto não precisa mais chorar.
- Vamos deixar você a sós com ela. - Santiago se levantou e Alfonso fez o mesmo.
- Senta ai. - encarei Bianca.
- Pelo jeito eu acertei. - Bianca sorriu apontando Alícia que mamava com gosto.
- Fala pra sua madrinha que você estava com fome né filha e que você é igual a mamãe. Não fica de muito bom humor quando tá com fome. - sorri.
- Você está melhor?
- Um pouco. - acenei.
- Alfonso e Santiago já te explicaram tudo?
- Sim e foi um alívio saber que pelo menos isso tudo serviu para o Vicente finalmente ser preso. Você sabe que nunca concordei com esse acordo que o Alfonso e ele tinham. Não faz bem pra ele ficar perto desse homem, como não faz bem ficar perto do Juan Carlos.
- Alfonso é bom em ignorar as coisas o quanto puder. Ele fez isso a vida inteira em relação ao que tinha acontecido à ele, até você aparecer e ele ser obrigado a lidar com seus demônios. Ele ainda tá na terapia?
- Sim.... A cada 15 dias ele se encontra com o doutor Parrish.
- Talvez seja por isso então que ele está conseguindo lidar bem com essa aproximação com o pai biológico, o acordo com o Vicente, Sophie, esse afastamento de vocês e a adaptação à Alícia.
- Com você falando assim me dá vontade de fazer terapia também. - suspirei.
- Você consegui botar as coisas pra fora Any, o Poncho já lida com tudo de um jeito diferente. Ele guarda tudo pra ele, por isso antigamente qualquer coisa o fazia explodir e hoje em dia ele já parece mais calmo.
- Sim. Ele ficou furioso quando encontrou meu ex aqui, mas acho que se fosse antigamente teria sido muito pior. Acho que Alícia colaborou muito pra essa mudança dele. - sorri encarando nossa filha.
- Eu espero que vocês três fiquem bem Any.
Abaixei a cabeça, encarando minha filha no momento em que ela parou de mamar.
- Já acabou? - sorri.
Ajeitei a roupa e deixei Alícia em pé pra que ela pudesse arrotar.
- E as coisas entre você e o Jhon como estão?
- Bem, mas tô preocupada com ele.
- Por quê?
- Ele sonhou há alguns dias que tínhamos um casal de gêmeos assim como a Rachel e o Santiago.
- Jura? - acabei dando risada.
- Sim, mas o pior não é isso. Não sei se foi o sonho, o contato dele com tantos bebês ultimamente, mas.... Jhon invocou que quer que a gente tenha um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ✔
FanficSó pra você saber onde está se enfiando isso não é uma história de amor. É a história de alguém que teve a vida destruída a ponto de não acreditar que pessoas ou coisas boas existem. Eu lembro de como ela entrou na minha sala envergonhada. Mesmo sab...