"Você não ta mais sozinha, eu te amo e nunca vou te deixar."
Alfonso
Assim que saímos da clínica Rachel ligou pedindo que fossemos jantar no apartamento, pois, ela e Santiago tinham uma notícia para nos dar.
Duas horas tinham se passado e agora eu estava sentado no sofá da minha sala, esperando minha esposa, mas como ela estava demorando demais, resolvi subir e ir atrás dela.
- Meu anjo, você já está.... - entrei no quarto e as palavras sumiram ao vê-la.
Anahí usava um vestido de renda preto e amarelo. Ele era justo, curto e com um laço na frente que valorizava sua cintura e o colo. Na verdade todas as suas belas curvas estavam sendo ressaltadas ali de forma sensual e não vulgar. O salto alto de cor cobre alongava suas pernas e a deixavam ainda mais bonita e elegante.
- Pronta? Sim, estou! - ela sorriu se virando pra mim e quase não acreditei que estávamos casados. - O que foi? Ta exagerado? Você acha muita coisa ir assim ao apê da Rachel?
- Você está linda. Não consigo admirar você e falar ao mesmo tempo. Na verdade mal to conseguindo respirar. - pisquei atônito e me aproximei dela.
- Ta melhor que o vestido azul? - ela sorriu, me provocando.
- Tão linda quanto, acho que é o conjunto da obra que me deixou assim. Parece que alguém me acertou com um porrete. - ri sozinho e seu rosto ficou corado. - Como você pôde ter se casado comigo?
- Porque você é o único homem nesse mundo com quem eu me casaria, é o único que pode me fazer feliz.
Com os saltos, ela só precisou se inclinar na minha direção e me beijar. Meu braço se fechou em volta dela, trazendo-a pra mais perto e com a outra mão envolvi sua nuca, invadindo sua boca com minha língua.
Any suspirou, retribuindo o beijo e chupei seu lábio inferior com força antes de descer minha boca pelo seu pescoço. As costas dela foram pressionadas de encontro ao espelho de corpo inteiro, fixado na parede.
- Poncho! - ela agarrou meus ombros e inclinou a cabeça pra trás.
- Eu disse que ia fazer amor com você usando todos esses vestidos. - gemi e passei a língua pelo seu pescoço e minha mão subiu por sua perna.
Meu celular começou a tocar e grunhi ignorando-o. Meus dedos afastaram a calcinha de lado e a penetrei, ela estava tão quente, molhada e macia que achei que fosse gozar.
- O celular... - Any ofegou. - Atende. Pode ser importante, amor. Atende.
Me afastei dela e quase xinguei Santiago quando vi que era ele.
- Venham logo, Lauren está morrendo de ansiedade aqui.
- Ta bom! - resmunguei e desliguei.
Anahí riu ainda ofegando e com o rosto corado.
- Comporte-se senhor Herrera. - ela pegou o batom na bolsa e se virou pro espelho.
- Você quem deveria se comportar. - respondi admirando-a.
Pelo reflexo do espelho Anahí me mandou um beijo e senti um aperto no peito, tamanha minha felicidade. Nunca acreditei que poderia ser tão feliz assim.
- Eu te amo! - sorri.
- Eu também te amo. - ela retribuiu toda derretida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ✔
FanficSó pra você saber onde está se enfiando isso não é uma história de amor. É a história de alguém que teve a vida destruída a ponto de não acreditar que pessoas ou coisas boas existem. Eu lembro de como ela entrou na minha sala envergonhada. Mesmo sab...