Capítulo 148

1.3K 120 40
                                    


"Me perguntei até quando Alfonso ia se culpar por ter cativado o amor de Alícia."



Anahí

Quando Poncho e eu chegamos na cobertura ainda estávamos um pouco atônitos pela forma como encontramos Sophie. Sentei com meu marido no sofá e o encarei preocupada.

- Você está bem, meu amor?

- É meio estranho encontrar ela naquelas condições. - suspirou.

- Eu concordo, quase não dá pra acreditar que ela está realmente daquele jeito né?

- Ela já era louca, meu amor, vai saber o que ela não passou esses meses pra chegar nessas condições.

- Sim, mas mesmo assim não consigo deixar de imaginá-la como uma ameaça. - suspirei.

- Ela não pode fazer mais nada com a gente. - Poncho me encarou.

- Tomara que você tenha razão. - suspirei e encostei a cabeça em seu peito.

Alfonso apoiou sua cabeça na minha e ficamos em silêncio, assim como eu, provavelmente ele estava relembrando do estado de Sophie e de todas as maldades que ela já tinha feito conosco.

O barulho na escada nos despertou e sorri ao ver Lorena segurando Alícia no colo, ao mesmo tempo que ajudava Verônica a descer as escadas. Na mesma hora me levantei e estendi a mão pra minha cunhada, ou melhor, pra minha filha de coração.

- Mamãe!

- Oi minha linda!

Alfonso sorriu e deu espaço pra Verônica sentar no sofá. Assim que a ajudei, estendi os braços pra pegar minha filha, mas ela me ignorou totalmente.

- Papá! - resmungou esticando os bracinhos para Alfonso.

Revirei os olhos dando risada e vi quando meu marido pegou nossa filha se sentindo um pouco mal por ela preferir ir no colo dele. Me perguntei até quando Alfonso ia se culpar por ter cativado o amor de Alícia.

Nossa filha se inclinou apontando o chão e Alfonso se sentou aos pés do sofá junto com ela. Sentei ao lado de Verônica e acariciei seus cabelos.

- Lorena muito obrigada por ter ficado com elas.

- Não tem porque me agradecer senhora. Deu certo o que queriam fazer?

- Deu sim. - respondi.

- Lorena você já pode ir pra casa ok? Precisa que eu adiante o seu pagamento? - Alfonso perguntou.

- Não senhor, às vezes acho até que recebo muito mais do que mereço.

- Que bobagem. Você provou ser uma boa amiga, digna de confiança e não há dinheiro que pague ter pessoas leais como você por perto.

- Que isso senhor Herrera, assim eu fico sem graça. - Lorena sorriu, totalmente sem jeito.

- Ele só está te dizendo a verdade, gostamos muito de você Lorena.

- E eu gosto ainda mais de todos vocês.

- Eu. Gosto. Muito. Da Lorena. - Verônica sorriu. - Lorena. Muito. Legal.

- Você que é um anjo, querida. - Lorena sorriu emocionada.

Sorri mais emocionada ainda, às vezes eu não acreditava que tantas coisas boas estavam acontecendo com a gente.

- Bom, eu preciso ir, se eu não tivesse compromisso, ficaria com prazer aqui com vocês.

- Imagina Lorena você também merece descanso. Nos vemos na terça. - Poncho sorriu e ficou de pé.

Segredos ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora