— Vocês realmente precisam partir agora? — perguntei ao ver Joon Young e Choi In-Ha arrastarem suas malas pelo saguão do hotel. — O sol finalmente saiu e hoje é sábado!
Abri os braços para mostrar o lindo dia que nos aguardava do lado de fora e a infinita lista de coisas que ainda tínhamos para fazer em Jeju. Nós nem conseguimos encontrar os tais caiaques com o fundo transparente.
— Eu não quero arriscar ficar presa nessa ilha nem mais um segundo.
Choi In-Ha puxou mais para perto de si as alças das malas como se, a qualquer momento, um furacão fosse passar levando tudo pelos ares.
— Se eu ficar mais um minuto em Jeju, a minha ex compra um par de alianças e me arrasta para a igreja — disse Joon Young recolhendo todas as bolsas e colocando no porta malas do táxi. — E eu estou ansioso para mostrar ao nosso chefe tudo o que produzimos enquanto estivemos aqui.
— E, seu eu fosse você, aproveitaria seu último fim de semana de liberdade antes de começar o estágio na KBS — Choi In-Ha me advertiu enquanto se despedia. — Você vai ver que o ritmo é bem diferente do dos voluntários.
— Isso sem mencionar que serão as primeiras férias do Yul — Joon Young completou.
— Se vocês continuarem colocando medo nela desse jeito, é capaz de a May não aparecer — Yul brincou.
Preciso confessar que, apesar de querer aproveitar com os meus amigos tudo que a ilha tem a oferecer (para uma garota com o pé inchado), a ideia de ficar em um hotel cinco estrelas sozinha com Gong Dong-Yul era tentadora demais para eu tentar persuadi-los a ficar a todo custo.
— Acho que estou te mimando demais — Yul disse horas mais tarde, quando resolvemos dar um passeio na praia logo atrás do hotel.
Ele tinha feito a gentileza de me carregar ao longo do trecho de areia onde minhas muletas afundariam caso eu tentasse andar sozinha. Eu até tentei insistir que conseguiria, mas acabei caindo de cara na areia(que por sorte era bem fofinha). Quando encontramos o lugar perfeito para tomar sol e observar o oceano, estendi nossas cangas na areia. Fiz questão de deixar uma ao lado da outra para que pudéssemos ficar juntinhos.
Assim que Yul se sentou e abriu um livro, deitei minha cabeça no colo dele para ficar mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Seul [COMPLETO]
RomanceDesde que eu me entendo por gente meu maior sonho é ser cineasta. De Hollywood mesmo, nada de falsa modéstia aqui. Enquanto crescia, assisti à todos os filmes possíveis. Observando e me apaixonando pelo estilo, enquadramento e fotografia de todos el...