DRAMA DA KBS ABOCANHA MAIS 4 TROFÉUS NA ASIA TV AWARDS
A Coreia do Sul não se cansa de "Todas as Vezes que Te Amei", o drama da KBS que arrancou suspiros por toda a Ásia e agora começa a conquistar o mundo!
Mesmo um mês depois da exibição de seu último capítulo a emissora continua colhendo os louros do sucesso obtido pela trama. Agora, além de recordes de audiência (maiores a cada episódio), "Todas as Vezes que Te Amei" também pode acrescentar no currículo os prêmios televisivos mais importantes do continente.
O drama foi o primeiro a levar para casa todos os daesang de premiações televisivas em um mesmo ano, traçando um patamar alto demais para as emissoras concorrentes tentarem ultrapassar.
Será que elas terão coragem de tentar?
Foto: Dong Gong-Yul, produtor executivo e chefe da equipe recebendo o prêmio de Drama do Ano na ATV AWARDS.
Perguntamos a Gong Dong-Yul qual, na opinião dele, era o segredo para o sucesso do drama. O produtor disse que "a solidez e qualidade da história, aliados ao trabalho de produção impecável e a dedicação de toda a equipe são ingredientes indispensáveis". Mas, para ele, "os principais responsáveis pelo sucesso são os espectadores. Se eles não tivessem aberto seus corações para esta narrativa tão única, todo o nosso trabalho teria sido em vão", afirmou ele, se referindo ao uso das redes sociais e vlogs pessoais dos personagens como ferramentas de narrativa auxiliar ao longo da história.
Foto: momento em que a vitória de Todas as Vezes que Te Amei foi anunciada. Netizens afirmam que esta é a nova namorada de Gong Dong-Yul, Kim Go Eun.
O drama Todas as Vezes que te Amei foi escrito pela brasileira, com ascendência coreana, Yujin May, de 21 anos. Ela trabalhou nele durante o período em que estagiou para a KBS na Coreia do Sul. Atualmente ela mora em Los Angeles onde faz a Faculdade de Cinema, TV e Mídias Digitais na UCLA.
A emissora disse que Yujin não compareceu aos eventos de premiações por eles coincidirem com o período de provas em seu curso, mas não comentou nada sobre o futuro da brasileira na KBS. Apesar do interesse do público ser cada vez maior, a Yujin May não deu sinais de que está se preparando para escrever seu próximo drama tão cedo.
Será que perdemos nossa estrela para o mercado americano?
Aparentemente sim! Com os prêmios recebidos por seu trabalho aqui na Coreia e o reconhecimento por eventos lado B em solo brasileiro, os americanos têm demonstrado grande interesse nos dons da senhorita Yujin. Fontes próximas à roteirista afirmam que ela faz parte da equipe de roteiristas fixos da Netflix e que está cotada para trabalhar na nova versão Disney de Pocahontas, com estreia prevista para 2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Seul [COMPLETO]
RomanceDesde que eu me entendo por gente meu maior sonho é ser cineasta. De Hollywood mesmo, nada de falsa modéstia aqui. Enquanto crescia, assisti à todos os filmes possíveis. Observando e me apaixonando pelo estilo, enquadramento e fotografia de todos el...