Depois de passar algumas noites em claro, usando a minha ansiedade como combustível para trabalhar no piloto para o concurso de dramas, meus amigos, Seo-Jin e Dong-Wook decidiram que meu êxito merecia um prêmio: um passeio de um dia inteiro em Lotte World.
— Mas o resultado do concurso nem saiu ainda! — eu protestei enquanto tentava tomar uns goles de energético e vestir um casaco ao mesmo tempo.
Tomei um susto quando me encarei no espelho. Minhas olheiras estavam quase chegando nas bochechas e meus olhos estavam tão inchados que mantê-los abertos parecia impossível. Ainda bem que nada é impossível para os produtos de beleza coreanos.
— Eu não preciso de resultado nenhum para saber que a minha prima linda vai ganhar — Seo-Jin respondeu enquanto domava meu cabelo em um rabo de cavalo super apertado. — Eu não vi um roteiro tão bom desde Strong Woman Dong Boon Soon!
Achei melhor não comentar que ela tinha começado a assistir ao drama há menos de uma semana.
— Seo-Jin está certa — Dong-Wook disse do corredor (ele não tem permissão para entrar em nosso quarto quando estamos sozinhas). — E, se por alguma marmelada você não ganhar, vou te obrigar a escrever todos os episódios mesmo assim porque eu preciso saber como a história continua!
— O que você precisa, senhor Gong Dong-Wook, é praticar sua dança e prestar atenção nas aulas de canto. Isso se realmente deseja ser um idol.
Sentindo-se provocado, Dong-Wook enfiou a cabeça para dentro do quarto e disse:
— E se eu começar apenas como ator? Em vez de Seo Kang-joon, você poderia indicar a minha contratação.
— Não seja bobo — Seo-Jin recriminou-o. — Você é novo demais para interpretar o rei Lee Young.
— Não se a noona colocar flash backs ou encarnações em que ele apareça mais novo!
— Vocês perceberam que estão brigando por algo que nem vai acontecer?
— Guarde as minhas palavras, Noona. Seu drama vai ser o novo queridinho da Coreia do Sul, e muito mais rápido do que qualquer um de nós suspeita.
Remoí as palavras carinhosas dos meus caçulas favoritos durante todo o trajeto até Songpa-gu , bairro do Lotte World.
Apaixonados por parques de diversão não podem conhecer a Coreia do Sul sem garantir uma passadinha no Lotte World. Há quem diga que é apenas uma Disney coreana, mas eu acho o Lotte muuuuuito mais legal. O terreno conta com um complexo que engloba 3 parques (Magic Island, Lotte World Adventure e Lotte World Aquarium), um shopping, um museu folclórico e vários hoteis.
Amei ver os queixos de Júlia e Tomás irem parar no chão quando os dois se depararam com a parte indoor do Lotte. Pessoas e brinquedos disputam espaço dentro da pequena "estufa" que também dá lugar ao maior rinque de patinação da Coreia do Sul.
Guiados por Seo-Jin e Dong-Wook, entramos nas filas das atrações mais disputadas antes que o horário de pico do parque começasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Seul [COMPLETO]
RomanceDesde que eu me entendo por gente meu maior sonho é ser cineasta. De Hollywood mesmo, nada de falsa modéstia aqui. Enquanto crescia, assisti à todos os filmes possíveis. Observando e me apaixonando pelo estilo, enquadramento e fotografia de todos el...