Novas Regras

1.1K 158 208
                                    

— Isso está errado pessoal! — protestei enquanto conferia os documentos da encomenda. — O preço da mercadoria que pedimos não bate com o que está em nossos relatórios ou com o que está nas notas fiscais.

Era a terceira vez em menos de uma semana que eu percebia algo de errado na produção. Não é possível que isso seja comum para um filme tão grande quanto o Episódio X da Franquia de Star Wars! Esses erros bobos já custaram mais de 100 mil dólares, e ninguém parece se importar!

Como Jeff conseguiu deixar rombos tão grandes passarem bem debaixo do nariz dele, sem que ele percebesse?

— Sentimos muito, May. Só estamos repassando o que entregaram para a gente.

— May! — Jeff chegou trazendo Yul a tira colo. Yul virou minha assombração pessoal. Está na minha universidade durante o meu horário de aula e no meu trabalho durante o meu expediente, (que Júlia não me ouça, mas) só falta brotar na minha casa — Você nunca me contou que já tinha trabalhado com Dong-Yul.

Você nunca me perguntou, querido chefinho explorador de estagiárias.

— Ele me contou sobre o sucesso do drama em que vocês trabalharam juntos em 2017. Se eu soubesse que tinha um diamante entre os meus pupilos, teria te dando mais atenção.

Talvez você descobrisse isso mais facilmente se não me deixasse 80% do meu tempo no estúdio cuidando da sua filha.

— Não gosto de me gabar, Jeff — respondi entredentes.

Meu chefe estava distraído demais para notar, mas Yul, que me conhece tão bem quanto a palma da própria mão, não deixou meu aborrecimento passar despercebido.

— Algum problema? — ele perguntou.

— Algum descuidado têm bagunçado os relatórios, trocando os pedidos de equipamento e recursos cenográficos.— Eu estava tão nervosa que passei a mão pelos meus cabelos de qualquer jeito, transformando meu rabo de cavalo em uma massaroca disforme.

— É tão engraçado ver o desespero dos novatos! — Jeff debochou. Mas ele parecia ser o único no estúdio que entendia a própria piada.

— Então você dá conta disso? Estou esperando uma ligação importante e meu horário já acabou.

Ser grossa desse jeito provavelmente não é a melhor opção quando se quer dar certo na indústria dos puxa-sacos, mas depois de tudo o que eu tive que aturar esta semana, mereço esse desconto.

Um toque genérico anunciou que a mensagem que eu tanto esperava finalmente tinha chegado.

— É ele! — falei erguendo o celular. Yul quase quebrou o pescoço tentando ver o que a tela mostrava. — Tenho que ir. Vejo vocês amanhã.

A visita inesperada de Tomás era a melhor coisa que podia acontecer no meio desse turbilhão de micos e confusões em que a minha vida se transformou no último mês. Desde que Júlia se mudou para LA e passou a frequentar a mesma universidade que eu, nós somos tão inseparáveis quanto na época da escola, mas Tomás seguiu uma caminho totalmente diferente do nosso.

Ele concluiu a sua faculdade de cinema na USP e começou a se envolver com a indústria musical ainda durante o curso. Quando se formou, ele já tinha contatos para conseguir fechar contratos com artistas internacionais.

O Instagram dele vive cheio de fotos de shows, clipes e festas nas quais ele sempre aparece como o protagonista, cercado por garotas lindas.

Você não imagina a nossa alegria quando ele disse que, depois de quase três anos sem nos ver, finalmente conseguiu um trabalho que nos colocaria na mesma cidade, ao mesmo tempo. O Tomás e sua equipe foram contratados para coordenar as gravações de dois shows ao vivo da Dua Lipa aqui em Los Angeles, no Staples Center.

Conexão Seul [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora