Calma, May. Respira. Pode ser que ele não tenha escutado tudo. Principalmente a parte em que você fez papel de idiota falando com a sua BOCA GIGANTESCA que ainda ama ele.
Ai meu Deus, eu tô tão doida que eu tô pensando sobre mim mesma na TERCEIRA PESSOAAAAAAAAAAAAA.
Eu tinha toda uma estratégia traçada na minha cabeça. Era bem simples: eu concluiria o meu mestrado com calma e tranquilidade, encerraria a produção do Episódio X de Star Wars e depois arrumaria um emprego em um lugar bem jovem e legal, tipo a Netflix. Depois conheceria um cara legal que me amaria e me faria esquecer o Yul, nós nos casaríamos, teríamos três filhos e viveríamos felizes para sempre. ERA O PLANO PERFEITO. Mas eu consegui seguir?
NÃO!
Tive que abrir meu bocão!
Mas como eu podia adivinhar que ele estava bem atrás de mim? OU QUE ELE SUBITAMENTE DECIDIU SER FLUENTE EM PORTUGUÊS!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Tempos desesperados exigem medidas desesperadas. Se o jogo mudou, as regras também devem mudar. A partir de hoje a minha regra é: não sou obrigada a estar no mesmo espaço que Gong Dong-Yul e não há nada nem ninguém nesse mundo que me obrigue a isso.
— Sai dessa cama! — Júlia berrou se jogando em cima de mim. — Não vou deixar você passar a manhã inteira deitada só porque o seu ex descobriu que você ainda está apaixonada por ele.
SÓ!?Você chama isso de só!?
— Fácil para você falar isso quando não é o seu ex, que por acaso também é o seu professor orientador. — Enfiei a cabeça debaixo do edredom, torcendo para que quando eu saísse, me desse de cara com uma nova dimensão. Uma onde nada disso aconteceu.
— Ok, mas você não fez nada de errado. Ele que foi um baita enxerido e ouviu o que não devia. Então sinto muito, mas eu, como melhor amiga, tenho obrigação de não deixar você se esconder.
Dei um grunhido pra deixar bem claro o meu descontentamento, arrumei as minhas coisas e já ia pegando a primeira roupa que vi pela frente quando Júlia deu um tapa na minha mão.
— Tá louca? Todo dia você vai bonitinha e logo hoje vai como se tivesse saído da boca de um cachorro? Toma esse vestidinho aqui e essa sandália.
Na metade do caminho para o mestrado a Júlia desistiu de conversar comigo. Ela percebeu que não adiantava insistir conversar com uma parede e ainda esperar uma resposta. A verdade é que eu não conseguia me concentrar em nada! Tentei revisar o primeiro capítulo da minha dissertação e o esboço do roteiro dos primeiros episódios da websérie, mas dois minutos depois de iniciar a leitura, eu sempre me pegava pensando coisas como:
"Por que ele disse que entendeu tudo, deu as costas e foi embora?"
"O que ele vai fazer agora que sabe o que aconteceu?"
"E se ele está noivo/casado porque anda por aí, tentando puxar papo comigo e ouvindo as minhas conversas como se fosse o homem mais livre de compromissos da face da Terra?"
Não que ele seja o homem mais inocente do mundo. Se fosse, não teria dormido comigo na noite do jantar de Sang-Woo e Joon-Young. Se o compromisso dele não bastou para impedir aquilo, talvez também não baste para impedir o resto.
— Chegamos! — Júlia fez questão de saltar do carro correndo para abrir a minha porta e me puxar para o lado de fora. — Vou ter que te levar até a porta da sala ou você dá conta do recado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Seul [COMPLETO]
RomanceDesde que eu me entendo por gente meu maior sonho é ser cineasta. De Hollywood mesmo, nada de falsa modéstia aqui. Enquanto crescia, assisti à todos os filmes possíveis. Observando e me apaixonando pelo estilo, enquadramento e fotografia de todos el...