O meu trabalho

3.2K 285 9
                                    

Apesar de eu não gostar nenhum pouco da idéia de ter um negro mandando em mim, o meu trabalho do lado dele tem sido fascinante uma coisa eu não posso negar ele é  muito competente e inteligente fala vários idiomas, mas o que me surpreende nele é  o jeito como ele trata os funcionários desde o porteiro até a moça do cafezinho,  nunca pensei que alguém tão rico pudesse ser tão simples,  meus pais apesar de ricos minha mãe era pobre e meu pai pelo que soube mudou depois que começou a namorar ela eles eram simples e bondosos também ------Eu pensava terminando de arrumar a mesa dele incrível como Stefano era organizado.
Eu o vi chegar e percebi que ele estava de péssimo humor quando falou comigo e disse.
_____Saia -------Ele falou com aspereza mal olhando para mim.
Eu fiquei sem saber o que fazer é disse.

_____Esta acontecendo alguma coisa eu posso ajudar --------Eu perguntei toda educada olhando para ele.
______Voce é  surda ja mandei você sair quero ficar sozinho -------Ele repetiu a ordem furioso nestes meses que estou trabalhando para ele aquela era a primeira vez que eu o via assim ------Eu pensava deixando aquela sala furiosa com o jeito que ele havia me tratado.

______Nossa o poderoso chefão hoje está de péssimo humor -------Eu comentei com a secretária  dele a senhora Madison.
______Não  devemos nos meter em  problemas dos patrões senhorita Zangone, agora faça o seu trabalho -----Falou a mulher com frieza.
Não   sei mas parece que ninguém daquele lugar gostava de mim eram todos sempre muito frios, mas eu nunca fui de me dobrar a opinião dos outros e não começarei agora------Eu pensava indo para a minha sala.

Em sua sala Stefano olhava para o movimento lá  em baixo o vai e vem dos carros,  ele tivera uma péssima noite, porque ficou sonhando com aquela racista sim aquela mulher tem atormentado seus pensamentos, ele não pode negar que ela desperta nele desejos intensos cada vez que ela trás os papéis para ele assinar  ela se abaixa expondo  o colo e eu sou invadido pela seu delicioso perfume, nestas horas minha vontade é  torná-la em meus braços e beija-la,  eu que nunca tive atração por mulheres brancas estou atraído com essa de um deixo que não quero estar pois a até posso  imaginar a reação de nojo dela se eu tivesse como desejo fazer Marina é  uma racista é  isto que eu tenho que ter em mente para lutar contra esse desejo de possui-la que se apoderou de mim -------Preciso mostrar para essa branquela que quem manda sou,  eu farei de tudo para evitar qualquer aproximação não quero sentir nada por ela -------Eu pensava abrindo o meu computador e indo contra meus últimos pensamentos digite o o nome dela na rede social e vi uma sucessão de fotos dela em viagem com a família e com os amigos qual desses seria o namorado dela, eu parei como aquilo é fechei aquela página da Internet e voltei a me colocar internamente nos negócios.

Mas tarde eu estava revisando uns contratos quando ela entrou trazendo os papéis para assinar.

_____Pode deixar ai que depois eu vejo -----Eu falei sem se quer olhar para ela, estou tratando ela com extrema frieza quero deixar claro qual a posição dela na minha empresa ela é a minha empregada sou eu quem paga o salário dela. Eu pensava vendo ela sair.
Estou precisando estar com a minha namorada talvez por isto esteja tendo esses pensamentos  inadequados com essa mulher. Com esse pensamento eu pego meu celular e ligo para ela.

Eu tinha esquecido um relatório sobre a mesa dele e voltei para buscar me de tive ao ouvi-lo falar no celular.
_____Querida estou com saudade, vou até Nova York para ve-la neste final de semana, estou louco para estar com você. Ele falou e parou ao ouvir um barulho na porta ao olhar ele viu ela é disse.
_____O que você quer aqui -------Ele falou com grosseria.

Eu me senti constrangida ao sentir o olhar dele sobre mim e disse.
______Desculpe é  que eu esqueci um relatório aqui. Eu falei pensado o relatório  na mesa e saindo.
Eu odeio o jeito que ele me trata Sr more com indiferença  e distância e olha que eu me esforço para não demostrar o quanto me afeta o fato dele ser negro.
Naquela noite eu cheguei em casa e fui logo tomar um banho desci para jantar a casa estava muito fazia todos tinham viajado e eu estava sozinha, jantei e depois subi para o quarto e sem pensar peguei o meu notebook  e comecei a digitar o nome da namorada dele, eu vi que tinha várias fotos dos dois juntos pareciam apaixonados aquilo mexeu comigo de alguma maneira que eu nem sei explicar, sinto um mundo de contradições se por um lado eu odeio ele por ser um  maldito negro e por outro eu sinto uma necessidade de saber mas sobre ele aquele homem tem algo que me faz pensar nele como nunca pensei em nem um outro, não posso sentir atração por ele não quero sentir nada ele é  tudo que eu não quero para mim, talvez eu deva deixar esse emprego e ficar bem longe dele não quero sentir nada por ele  . Eu pensava desligando o notebook  e pensando em tudo que está acontecendo comigo desde que aquele homem pareceu em seu caminho .

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostam comentem e  deixem, votos beijos

Tormento de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora